Mini's Josie's

300 72 30
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

2/4

#

A garota estava de braços cruzados encostada no armário, seus amigos estavam calados pois já estavam cientes de como as coisas estavam.

O moreno direcionou o olhar a loira e fez um gesto com a cabeça para que ela tentasse iniciar uma conversa com a menor já que se ele abrisse a boca possivelmente tomaria um soco.

- Então... - Lizzie iniciou e as orbes azuis sequer foram em sua direção. - Andrea e Josie?

- Lizzie! - Landon fez uma careta e negou com a cabeça, a loira deu de ombro sem saber o que deveria fazer. - Como você está se sentindo?

- Bem.

- Mentira. - Lizzie retrucou e Hope revirou os olhos. - Você faz beicinho quando mente. - Hope tapou sua boca e direcionou o olhar a Lizzie. - Você pode conversar com a gente sobre isso.

- Não tem o que dizer. - Respondeu com a mão na frente de sua boca, Lizzie revirou os olhos. - Minha irmã está gostando da minha amiga... Grande porcaria.

- E isso não te afeta? - Landon perguntou e recebeu uma cotovelada no estômago. - Te odeio. - Murmurou se curvando com a dor.

- Eu estou bem com isso. - Elizabeth segurou os ombros da menor e a chacoalhou.

- Sua irmã vai ficar com a Josie se você não reagir. - Falou encarando os olhos de sua melhor amiga, Hope desviou e fechou os olhos. - Vai perder ela sem nem ter tentado.

- Não vou perder a minha amiga. - Lizzie bufou irritada e soltou Hope. - Por que todos insistem nisso de eu estar gostando dela?

- Porque está. - Landon comentou e recebeu outra cotovelada dessa vez com mais força e se debruçou novamente. - Pode me quebrar na porrada, não vai mudar os fatos.

- Não existe fato algum.

- Hope, a gente tenta te entender, tentamos te ajudar, mas você não se ajuda. - Lizzie negava com a cabeça enquanto falava. - Você gostar dela não é um problema.

- Eu não sou gay! - Gritou no meio do corredor atraindo atenção de algumas pessoas que passavam. - Gosto de garotos.

- E eu sou a Britney Spears. - Landon riu e se curvou novamente com mais uma cotofvelada. - Vai se foder, garota!

- Parem de insistir nisso.

- Então peça para as borboletas pararem de invadirem seu coração. - Retrucou e Hope massageou suas têmporas.

- Não tem borboleta no meu coração.

- No estômago então.

- Deve tá é no grilo. - Landon riu alto e fez Elizabeth prensar seus lábios um contra o outro se impedindo de rir. Hope deu mais uma cotovelada no garoto que começou a tossir.

- Você consegue ser menos idiota? - Perguntou e ele negou com a cabeça enquanto se recuperava. - Pare de me perturbar com isso.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora