Conversas na Sala, A Cunhada e os Primos no Threesome

668 5 1
                                    

Miranda, Werner, Isabella e Marco Antônio conversavam na sala.
– Miranda, como está sua vida?, A ajuda que eu mando está sendo suficiente para você e Marco Antônio?
– Sim, obrigada cunhado.
– Sinto falta de ficar com você.
– Eu também quero ficar com você.
Isabella e Marco Antônio estavam um pouco afastados dos pais e estavam conversando baixinho.
– Bella, há muito tempo quero dizer uma coisa. Você é linda e eu quero ficar com você.
Isabella gostou de saber que é desejada pelo seu primo sem suspeitar que na verdade são irmãos por parte de mãe.
- Marco, você também é bonito, gosto de você mas não posso ser sua namorada. Vou me casar com nosso tio. Mas posso ficar com você em segredo se você aceitar.
Marco Antônio aceitou a proposta de Isabella.
– Eu posso até fazer uma surpresa para você a noite.
– Prima, não me mata de curiosidade.

– Werner, depois que as crianças dormirem eu fico com você.
– Estou ansioso por isso.

Todos jantaram e cerca de 2 horas depois todos foram para seus quartos. Depois de algum tempo Miranda foi para o quarto de seu cunhado. Ela abriu a porta e ele estava nu na cama a sua espera. Miranda subiu na cama de Werner e tirou sua roupa ficando por cima dele o beijando e cavalgando seu pau.
– Seu membro fica gostoso na minha boceta. Senti falta disso Werner.
– Sua rameira safada. Senti falta da sua cona também.
Rosália estava em pé na porta se tocando escondida vendo Werner fodendo sua cunhada.
Miranda cavalgava o pau de Werner e ele mamava os seios dela mordiscando seus biquinhos. O pau de Werner endurecia a cada estocada na boceta de sua cunhada. Miranda deu um giro de 180° no pau de Werner e ele enfia dois dedos no cu dela e ele a coloca de quatro sem tirar seu pau de dentro de sua cunhada e acelera as estocadas puxando seus cabelos e dando tapas na sua bunda quando vê Rosália na porta de seu quarto se tocando ele chama Rosália para entrar fazendo Miranda levar um susto. Rosália leva a força a cabeça de Miranda a sua boceta a forçando a lambe-la.
– Isso sua rameira, lambe bem gostoso minha racha.
Werner vendo sua cunhada lamber a boceta da escrava soca mais forte seu pau enchendo de esperma sua cunhada. Ele tira o pau da boceta e enterra fundo no cu e Rosália limpa a boceta de Miranda com sua língua e a beija enquanto Werner mete cada vez mais forte rasgando o cu de Miranda. Ela mama os seios de Rosália e a masturba.
Werner acelera as estocadas enchendo o cu da cunhada de porra e Rosália estando por baixo de Miranda limpa o cu dela com sua língua enquanto tem sua boceta bolinada.
– Eu amo muito minha cunhada rameira.
– Também te amo cunhado.

Marco Antônio estava acordado quando Isabella foi até seu quarto. Ele abriu um sorriso ao vê-la. Ela sentou na cama e o beijou. Isabella tirou as roupas do primo e o primo tirou as roupas de Isabella. Ela fica de quatro e ele coloca as mãos na cintura da prima e começa a lamber o cu dela puxa ela pelos cabelos apertando os seios dela. Ele enfia o pau no cu da prima e sente que entrou com certa facilidade.
– Já fez isso antes né prima?
– Sim, eu fiz.
Marco Antônio soca mais forte apertando às nádegas da prima.
– Tenho uma surpresa para você. Entra aqui Bianca.
Bianca entrou no quarto e viu Marco Antônio enrabando Isabella. Ela tirou suas roupas e se juntou aos dois ficando de frente a Marco. Ele começou a lamber a boceta da escrava enquanto acelerava as estocadas no cu de Isabella.
Ele goza enchendo o cu dela de porra e Bianca limpa com sua língua e Marco aproveita e enfia seu pau na boceta da escrava e Isabella senta na boca dela. Bianca chupa e mordisca o clitóris da amiga e Marco mete mais forte na boceta de Bianca jorrando esperma nela. Isabella limpa a boceta da amiga com sua língua.
– Amei a surpresa prima. A racha dela é muito boa.
– Eu sei primo. Ela sabe muito bem como fazer.
Marco agora estoca seu pau na boceta da prima e Isabella e Bianca ficam se beijando e mamando os seios uma da outra. Marco acelera as estocadas na boceta de sua prima e Bianca vai até Marco o beijando e ela urina em Isabella fazendo o tesão de Marco explodir e gozar na boceta da prima.
– Gostei do falo do seu primo Bella.
– Ele fode bem.
– As conas das duas são deliciosas.
Os três exaustos deitam na cama e dormem.

As Descobertas Sexuais de Isabella (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora