Adalind entrou na loja de Rosalee. A fucsbau atendia um cliente no balcão enquanto Monroe guardava algumas ervas nos fundos da loja._Bom dia_ A loira se aproximou do balcão, Kelly estava no carrinho.
_Oii...que bom ver vocês_ Rosalee abraçou Adalind e se dirigiu ao garotinho_ Como você cresceu, tá tão lindo.
Kelly sorriu para Rosalee.
_E olha só para você_ Diana se virou para Rosalee_ Uma mocinha já.
_Olá.
A menina comprimento.
_É só por uma hora Rosalee_ Adalind deixa a bolsa em cima da mesa_ Logo vou estar de volta.
Depois de ter deixado os filhos com Rosalee, Adalind entrou dentro do carro e dirigiu até a casa que pretendia alugar.
[...]
Nick não aguentava mais ouvir as piadinhas de Hank e Wu. Apesar de ainda ocorrer casos com o envolvimento Wesen, o grimm tinha que admitir que as coisas estavam calmas nos últimos dias...e isso o preocupava um pouco, era como se algo ruim e perigoso estivesse a espreita, só esperando o momento certo para atacar.
_Bom dia, Romeu_ Hank senta em sua cadeira e abre um sorriso divertido para o amigo_ Diz aí...qual é a sensação de namorar a mulher mais bonita da delegacia...
_Da cidade_ Nick o corrigiu, o que só piorou ainda mais...pois Hank deu um soquinho em seu braço e piscou para ele_ É boa... muito boa na verdade.
_Bom dia...detetive _ Wu apareceu fazendo uma péssima imitação da voz de Sarah.
_Vocês dois são péssimos_ Nick revirou os olhos_ Eu devo entregar flores pra ela? Ou seria muito estanho...talvez ela nem goste de flores.
Hank segurava o riso.
_Toda mulher gosta de flores...se bem que ela não é o tipo comum de mulher_ Wu ficou pensativo_ Talvez chocolates.
Nick concordou.
_Sarah é uma fênix não é_ Hank cruzou os braços_ Fênix é um tipo de passaro, correto?
_É....eu acho_ Wu mordeu a rosquinha açucarada_ Por que?
_Talvez...em vez dos chocolates, que tal um pacote de alpiste? Alpiste de chocolate_ Wu se engasgou com a rosquinha e Nick fechou a cara.
_Eu ouvi isso...Hank_ Sarah diz parada logo atrás dele. Hank se vira tão rápido que quase caí da cadeira.
_Foi uma brincadeira...eu juro, pela vida do Nick_ Sarah ergueu uma sobrancelha.
_Que bom que estão de bom humor_ Renard estava sério. Wu enfiou toda a rosquinha na boca e saiu a tropeços, Hank parou de sorrir e se virou para o computador. Nick continuou como estava_ Sarah, preciso dos arquivos do início da semana...e quero um relatório completo do caso de ontem.
_É pra já...
Renard os olhou por mais alguns instantes...e se fixou em Nick, estava claro que ele não estava nem um pouco contente. Nick retribui o olhar.
Renard se afastou das mesas e entrou em sua sala, não antes de ver o grimm beijar a mão de Sarah e ver a forma como ela sorriu para ele. A vontade era de descarregar o pente de sua arma no peito do detetive.
_Entre_ Ele diz assim que ouve Alguém bater na porta_ Adalind...
Ele se levanta.
_Oi Saen..._ A loira tira o sobretudo e o coloca sobre a cadeira_ Acho que precisamos esclarecer algumas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanficSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...