10

2.5K 139 10
                                    

Anna: diz que é mentira yoongi - a mesma fala com voz de choro - você não se casou com essa mulherzinha né

Yg: essa mulhezinha aqui tem nome e aliás Anna porque você não mete o pé .

Anna: EU ODEIO VOCÊS!!!!!- a mesma sai batendo o pé brava .

S/n: da onde você conhece a Anna ?

Yg: uma longa história!

S/n: então me conte essa história, mesmo esse casamento sendo arranjado você devia me contar tudo não é?

Yg: ok, mais eu te conto no meio do caminho pode ser .

S/n: pode, só espera eu pegar as minha coisas que ficaram com a lisa .

Yg: ok eu vou junto preciso falar com o jimin também .

- Então voltamos para onde jimin e lisa estava , após nós despedimos dos mesmos fomos até o carro adentrando dentro e minutos depois yoongi da a partida , no caminho ele me fala sobre a Anna .

- Anna era sua ex que o roubou e depois sumiu do mapa , só não entendo porque ela apareceu denovo , então pergunto ao yoongi.

S/n : porque ela apareceu yoongi?

Yg: eu não sei , mais eu sei que não é coisa boa !

Yg: Sn tome cuidado com ela , eu não sei o que ela pode fazer com você

S/n: como assim ela é alguma psicopata por acaso

Yg: vai por mim ,você nem vai querer saber o que ela fez!!!!

S/n: yoongi não faz isso você vai me deixar curiosa ?

Yg: ok vou te falar mais você promete tomar cuidado?

S/n: ok eu prometo ter cuidado mais me fala logo antes que eu tenha um treco homi do céu!!!

Yg: ok vou falar , uma vez uma menina deu encima de mim e a Anna ficou sabendo e essa mesma garota foi encontrada morta, em sua casa na mesma época a Anna ficou estranha do nada .

S/n: mais você tem provas disso

Yg: não mais eu sinto que foi ela . Ela e muito possessiva e faria de tudo para ter o que quer .... Ela já foi internada em um hospicio mais foi liberada porque os médicos falaram que ela não era problemática , mais desconfio que os médicos foi pago para mentir .

S/n: agora tô assustada com isso , como você aguentou ficar com ela .

Yg: você sabe né o amor é cego , a gente só percebe como a pessoa é quando o amor acaba .

S/n: te entendo yoongi , mais ela seria capaz de me machucar, ela foi tão gentil comigo no shopping.

Yg: quem vê cara não vê coração Sn , ela não é boa como você pensa toma cuidado

- Após o mesmo falar isso eu fico assustada e pensativa, o resto do caminho foi um completo silêncio.

Quebra de tempo

- Após a gente chegar em casa eu subo para meu quarto, e fico pensando no que yoongi disse , eu estou com medo dela agora ela é uma lunática que devia tá em um hospicio e não solta por aí , saio dos meus pensamentos assim que alguém bate na porta .

Yg: Sn você tá bem ?

S/n: eu estou bem sim .

Yg: Sn eu preciso falar com você ... Abre a porta aqui - eu me levanto indo até a porta , e abrindo .

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora