Antes mesmo do Sol alcançar o topo do céu Selena já estava acordada, uma estranha animação tomava conta de seu corpo e estava com borboletas no estômago que só o primeiro dia de algo proporciona. Após um banho de ervas e um delicioso café ela preparava a sessão de fisioterapia, sabia que seu paciente havia se lesionado em uma missão da força tarefa há três meses e até então não teve sucesso em sua recuperação. Strong, seu paciente, era um dos machos mais importantes de Homeland e seu quadro era totalmente reversível e, o único problema é que o mesmo dificultava o tratamento e em consequência disto em três meses já havia causado a demissão de cinco fisioterapeutas. Entretanto, Strong não sabia que Selene nunca desistiu de um bom desafio e estava pronta pra encarar qualquer situação que Storng a colocaria com sua negação no tratamento.
Era verdade que Selene questionava a insistência do macho em não aceitar nenhum tratamento mas estava elaborando o seu melhor para que o NE voltasse a andar com segurança. Por volta das 8:0 am em ponto ela esperou que alguém viesse acompanha-lá até a casa do macho, uma das regras de Homeland, e fazia questão de mostrar pontualidade para seus pacientes. Selene tinha penteado os cabelos escorridos em um rabo de cavalo apertado, seu uniforme verde estava bem alinhado ao seu corpo e em seus pés usava um confortável tênis branco.
– Bom dia.– Ela acenou para fêmea que se aproximava em um carrinho de golfe, Selene deduziu que fosse sua carona. Alinhou seu uniforme com certo receio da fêmea não se simpatizar com ela.
– Bom dia, pequena humana.– Respondeu a fêmea com sorriso discreto mas olhos azuis afiados.
Ela reparou que a fêmea era bem alta e tinha por volta de 1,78, longos cabelos loiros, a maçã do rosto mais proeminente e lábios cheios. Selena, que não era tão baixa assim, sorriu ao ser chamada de pequena fêmea pela NE a sua frente. Selene não deixou de reparar o quanto o corpo daquela fêmea era lindo, todo atlético e a forma sedutora em que ela se movia.
– Prazer, meu nome é Selene Diaz.– Ela sorriu estendendo a mão e a fêmea a encarou um pouco antes de pega-lá.
– Eu sou Breeze, sou sua companhia hoje. – Ela respondeu caminhando ao lado de Selene até o carrinho. – Você vai cuidar de Strong, certo? – Selene assentiu e empurrou os óculos de grau contra seu rosto. – Espero que você não demore muito aqui. – Selene ergueu as sobrancelhas se perguntando como a fêmea tinha a odiado tão rápido.
– Não me entenda mal, Selene. Só quero que Storng se recupere logo e por isso você iria embora cedo. – Ela explicou e a boca de Selene formou um pequeno "o".
– Entendi, por um momento pensei que já não fosse bem vinda aqui. – Ela respondeu quando as duas entraram no carrinho e logo em seguida Breeze deu partida.
– Sua boba, agora você entendeu o que eu disse. – Breeze sorriu e a olhou rapidamente. – Sabe, todos estamos ansiosos para que Srtong melhore logo.
Após dizer isso o silêncio tomou conta do carro e Selene sentiu uma estranha vontade de que aquela fêmea gostasse dela.
– Você sabe o porquê de tantas demissões no caso do Stong? – Ela olhou para Breeze com certa expectativa e a fêmea a olhou com incerteza se deveria ou não contar.
– Strong ameaçou alguns de seus médicos e os estressou tanto ao ponto deles se demitirem.– Ela respondeu esperando alguma reação negativa de Selene mas a mesma apenas assentiu. – A última saiu chorando de sua casa e por um segundo achei que ele tivesse atacado a humana, eu até gostava dela. – Ela soltou um barulho desanimado.
Certo, Selena estava começando a entender como Strong se portava e estava se preparando mentalmente para lidar com isso.
– Mas não se preocupe que vou garantir que Storng não a assuste.– Breeze respondeu rapidamente e fez uma ligeira curva com o carrinho. – Ele é um bom macho, não desiste dele doutora. – Breeze a encarou com os olhos semelhantes a de um gatinho pidão e o coração de Selene se encheu de compaixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong - Novas Espécies
RomanceLIVRO 1 Selene Diaz, a nova fisioterapeuta da ala hospitalar, nunca pensou em encontrar o amor nos muros de Homeland. Strong, um dos novas espécies mais fortes de Homeland, nunca pensou que após um missão teria dificuldades para andar e deixaria a...