Capítulo 002

611 47 33
                                    

Reino King Of The Moon
Quarto de Felix
9:28
3 dias para o casamento

Era hoje,era hoje que Felix teria que beijar Wonyoung,acordou se sentindo mal,não queria ter que fazer isso,se sentia inseguro.

Sentiu um cheiro de limão familiar,olhou para a porta e viu Seungmin e os demais meninos ali.

Entrou em um leve desespero pela roupa que usava,então puxou as cobertas mais para cima,encarando os meninos.

Chan:Bom dia Lix,dormiu bem?--Perguntou calmo e gentil.

Felix:Bom dia,dormi sim,mas tive alguns problemas de noite--Disse com a voz fraquinha pelo sono.

Han:Oque aconteceu?--Perguntou a Felix e se sentou ao seu lado,fazendo-o emgolir a seco.

Felix:Não sei se devia contar kkk--Disse fazendo os demais membros se sentarem rindo.

Hyunjin:Relaxa,não vamos julgar,pode falar Felix--Disse calmo fazendo um leve carinho em seus cabelos.

Felix:São os meus segredos,então não sei se vocês sao confiáveis--Disse erguendo as perninhas,assim se sentando em cima delas,fazendo um "W" com as perninhas.

Chan:Felix pode falar,não vamos falar a ninguém, somos de confiança por favos nos fala--Disse fazendo Felix desistir,então apenas tirou a coberta de seu corpo,mas antes de levantar arrumou o short para não mostrar a bunda dele,e foi ao banheiro,deixando os alphas de queixo caido.

MinHo:Porra,será que achamos o cara certo?--Disse bem baixo,assim apenas os alphas escutaram.

Hyunjin:Sim,nós achamos.

Felix sai do banheiro vestindo um terno,demorou bastante tempo,pois não aguentou e chorou muito,não estava feliz com aquilo,quando voltou ao quarto,Chan viu os olhinhos vermelhos,e se levantou indo até o mais novo,assim o abraçando.

Felix ficou nos braços de Chan por um tempo e foi até a cômoda.

Jeongin:Oque vai fazer?

Felix:Pegar minha bombinha,não posso ter uma crise no meio do jantar nem do almoço.

Chan:VOCÊ TEM ANSIEDADE?--Disse alto se aproximando de Felix novamente.

Felix:Ansiedade, depressão,asma,e distúrbio alimentar, além de que sou anêmico.

Disse fazendo todos os alphas se levantarem de boca aberta,assim que chegaram perto do ômega,Changbin o puxou,assim levantando a manga da blusa,assim revelando cortes e marcas em seu pulso.

Felix apenas deixou uma lágrima escorrer,Hyunjin abraçou o mais novo,e o acalmou.

Hyunjin:Pode nos dizer sua história e por que ficou com depressão?

Felix assentiu,foi até a cama e se deitou,I.N pegou seu pescoço e o apoiou em sua coxa.

Felix:Desde que eu era bem pequeno desmostrava amor por coisas femininas,eu tinha cabelo longo,mas meu pai me obrigou a cortar,eu sempre me senti bem como um bebê, mas sempre que pedia atenção era uma cintada a mais,sabe não doi mais,mas eu queria poder ser livre...Depois de um certo tempo,consegui meio que disfarçar o meu verdadeiro eu,por ser Australiano tenho traços do padrão de lá sempre sofri bullying na escola,no caso ainda sofro,to no 4° do ensino médio,sabe as vezes me sinto insuficiente para meus pais,meus tratamentos são MUITO caros,mas eu sempre tentei dar o meu melhor para agradar eles,mas parece que não adianta e nunca vai adiantar.

Chan:Uau...eu não sei oque dizer...u-a-u--Dizia de boca aberta,mas no susto da porta ser aberta por Wonyoung que veio correndo e se sentou no colo de Felix,este que com os olhos pediu ajuda aos mais velhos.

Wonyoung :Lilix essa roupa ta bonita?

Felix:Huhum--Murmurou simples fazendo Wonyoung sair,deixando Felix extremamente desconfortável.

Hyunjin:Não liga Lix, vem cá--Puxou para seu colo,onde foi deitado e se aconchegou.

Chan:Vamos temos que comer,e Felix estamos com você ok?Venha nos falar se sentir desconfortável.

Felix assentiu,e logo desceram ao andar debaixo, o almoço foi bem tranquilo, mas quando Wonyoung e Felix ficaram um a cada lado da escada,os meninos olharam para Wonyoung e depois Felix.

Eles subiram e quando se encontraram, deram um selinho.

Foi rápido logo desceram,Felix foi corredo ao banheiro sendo seguido pelos meninos.

Assim que chegaram e viram Felix ele estava escovando os dentes,aquilo tinha deixando ele extremamente mal.

Chan foi até Lix e o abraçou, mas logo foram interronpidos por uma sirene alta demais para os ouvidos de Felix que rapidamente se agachou com a cabeça nos joelhos e com as mãos no ouvido.

Hyunjin:FELIX--Gritou quando Felix caiu de joelhos no chão,quando a sirene parou Felix não parava de chorar por nada,Seungmin pegou ele no colo estilo noiva e o levou até a cama.

Ficaram ali por um bom tempo,ainda dava de escutar os soluços de Felix no quarto,mas ele estava mais calminho.

MinHo foi a cozinha,pegar uma bolsa de água quente,por que Felix reclamou de dor na barriga,ele não ia adimitir ser colica mestrual,assim que MinHo chegou na cozinha viu Wonyoung,se aproximou de Wonyoung e disse com sua voz de alpha:

"O Felix é nosso,não tente fazer nada,por que se não você será morta por minhas mãos "

E saiu de lá,chagando no quarto viu Felix deitado com a cabeça no colo de Changbin.

Colocou a bolsa em sua barriga,mas não olhou para a barriga,afinal não queria ver o corpo do ômega, antes de foder aquele rabinho dele,queria foder ele junto dos demais meninos.

Chan:Felix,que dor é essa que você ta sentindo?

Felix:Não posso dizer,tenho vergonha.

Chan:Deixe disso Lix,vai nos fale.

Felix:É cólica menstrual,todo ômega puro tem isso.--Disse com um tom de vergonha,os meninos apenas riram e colocaram Felix de bruços na cama,colocando a coberta por cima de si,assim dizendo para ele dormir um pouco,foi oque fez,logo apagou.

Até dps talvez,to com criatividade de sobra😼

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora