2 anos depois

3 0 0
                                    

A partir daquele dia, os meses seguintes não foram mais os mesmos. De duas em duas semanas, nós três íamos a fazenda e nos divertimos muito com Ametista. Nossos dias ficaram divertidos, animados e Anna se adaptou perfeitamente a sua nova rotina. Depois de 2 anos, chegou a coroação. Anna e eu seríamos coroadas a princesas. Eu estava vestida com um longo, lindo e fofo vestido rosa bebê, Anna estava vestida de azul bebê. Eu andava em círculos no meu quarto esperando Anna.
- Tá nervosa princesa? - escuto uma voz conhecida e me arrepio.
- Oi Léo! - me viro.
- Oi Agatha! Você tá... Está muito linda. - meu coração palpita.
- Obrigada! Você também.
- Não precisa ficar nervosa. - ele pega a minha mão - Vai dar tudo certo, você vai ver.
- Obrigada por ter vindo.
Ele me abraça e sinto o cheiro dele. Como ele é cheiroso! É estranho, mais o cheio dele me faz eu me derreter nos braços fortes dele.
- Baby Pink, chegamos... - Anna abre a porta - Desculpa!
- Não, tá tudo bem! - Léo saí do abraço mas não solta a minha mão - Vou ver o Toninho - Ele pisca para mim e sai.
- O que estava acontecendo? - Ametista corre e me abraça - Oi Baby Pink!
- Nada, só veio me cumprimentar e acalmar por eu estar bem nervosa.
- Desculpa atrapalhar seu momento de romance. Pelo menos, vocês não iam se beijar.
- Anna! - eu a cutuco - Não tinha romance nenhum. Era um abraço.
- Quem você engana Agatha? Sabemos que você gosta dele. Você não pode negar.
Eu olho para Ametista, que me olha como diz "Você não vai conseguir convencer ela" e concordo com a cabeça.
- Bom, não queria mudar de assunto, mas eu já queria falar com vocês. Vamos fazer um juramento.
- Juramento?
- Sim. Para sempre irmãs?
Mostro meus dedos mindinhos para elas. Elas sorriem.
- Para sempre irmãs.
- Para sempre irmãs.
Nós rimos e nos abraçamos forte. Nós três, irmãs. Ametista não era minha irmã de sangue, mas é do meu coração.

Para Sempre IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora