Ciúmes é o inimigo da Hope Mikaelson

358 71 15
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

3/4

#

Josie estava sentada ao lado de Hope enquanto do outro lado estava Jed e Kaleb; Maya não pode ir pois teve um pequeno imprevisto com sua mãe.

Kaleb estava tentando puxar assunto com Josie e Jed, os dois tentavam manter o assunto mas de alguma forma sempre acabava morrendo e ficando um silêncio estranho.

As mãos dos dois garotos estavam entrelaçadas embaixo da mesa enquanto eles tentavam conversar sobre qualquer coisa, mas nada estava funcionando, todo assunto que se iniciava acabava em no máximo cinco minutos e depois só ficava o silêncio constrangedor.

- Ah... Vocês estão juntas? - Kaleb perguntou e Jed apertou sua mão com força fazendo o negro fazer uma careta.

- Não.

- Não.

Responderam juntas e se olharam; Hope começou a brincar com seus próprios dedos tentando ficar menos tensa, não sabia mais o que falar.

- Eu não gosto de meninas. - Hope comentou e Jed a encarou por um tempo, seu olhar era sério e um pouco assustador.

- Hum...

- Eu achei que estivessem ficando. - Kaleb comentou distraído.

- Não, seria estranho. - Hope respondeu e Josie apenas assentiu olhando para a sorveteria, estavam esperando seus pedidos a alguns minutos.

- Não seria, vocês combinam. - Kaleb continuou e Hope desviou sua atenção para a janela. - Sua irmã gosta de garotas, né? - A ruiva assentiu não sabendo a onde ele pretendia chegar. - Então se você não gosta, a Josie pode ficar com sua irmã, vocês se parecem, seria como ficar com você, né?

- Não, Kaleb, as duas tem diferenças, e não é legal ficar comparando alguém porque é parecido com outra pessoa. - Jed o repreendeu e o mais velho assentiu. - E a Josie não está afim de nenhuma delas.

- Mas a Maya falou que-

Jed apertou a mão do namorado o fazendo calar a boca; o par de olhos azuis estavam em Kaleb que agora reclamava baixinho da dor em sua mão.

A única coisa que tirou a atenção da menor foi os cabelos castanhos avermelhados com mechas azuis que ela conhecia muito bem, Hope fechou os olhos e teve que respirar fundo, sua raiva nos últimos dias estavam mexendo com sua cabeça a deixando sempre a mercê de uma crise.

- Oi. - A voz de Andrea soou e Hope abriu os olhos e fechou a cara ao ver sua irmã dando um beijo na bochecha de Josie, a mais nova sorriu gentilmente. - Não sabia que estariam aqui.

- Oi. - Josie falou e abaixou a cabeça um pouco tímida.

- Josie você é tão fofinha. - comentou e os olhos castanhos se focaram na mais velha que estava sorrindo de lado. - Poderia me passar seu número?

- Ah... Cla-claro. - A ruiva lhe entregou o celular e Josie apenas colocou seu número.

- Ótimo, tudo fica mais fácil, linda. - Hope estava com a cabeça inclinada e sua expressão estava séria, Andrea lhe direcionou o olhar e lançou uma piscadela para sua irmã. - Espero ter a honra de te ver mais vezes... Jo.

- Ah...

- Pra você é Josie. - Hope falou cruzando os braços e encarando sua irmã. - Se quer dar um apelido a ela, crie um.

- Tá bem... Que tal Jojo? - Josie assentiu nervosa. - Ótimo, espero te ver mais vezes, Jojo.

- Você não tem nada pra fazer? - Hope perguntou entre dentes. - Sei lá, alguém pra flertar?

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora