Amor próprio

17 1 0
                                    

Meu ano de 2022 foi infernal, brigas, desavenças, discórdia, finais e começos e mais finais, mas por onde devo começar ?

Aqui não direi meu nome real, nem o nome das pessoas envolvidas, para evitar processo obviamente, mas saibam, tudo, cada virgula que eu contar aqui aconteceu, sem tirar e nem por, e o intuito de escrever sobre minha vida é alertar como os homens podem ser filhos da put4, então se você acha que seu namoro, casamento ou começo de relação é diferente, você esta muito enganada, aqui vou te contar como uma relação de apenas 4 meses me fez ir do céu ao inferno, mas a terapia vem me ajudando, acho....

Eu sempre tive meus próprios desejos, minhas próprias expectativas, mas eu estava disposta a mudar, me deixar levar, tenho uma amiga que chamarei de Y, essa amiga sempre me incentivou a sair da minha linha de conforto, saia do cercado J, ela sempre falava isso, e ainda fala, e nessa perspectiva eu pensei, por que não sair da minha zona de conforto ?

Bem, eu estava solteira, sozinha uns meses, um dos meus ex's namorados tinha acabado de escrever uma lista do que incomodava em mim na relação, pensei comigo mesma, acho que essa foi a gota dágua, o cara literalmente fez uma lista do que detestava em mim, então por que ainda estava comigo ? Uma insistência em algo que nem ele queria, mas eu terminei com ele, acho que isso ocupou muito meu tempo.

Após esse ex da listagem, eu entrei em um aplicativo de namoro, falei comigo mesma, sobre tentar, abrir a cabeça, ser menos moralista, atingir meus limites, o que poderia dar de errado não é mesmo?

Pior que deu, me resultou em perder 10 kg em três semanas, ma depressão incansável, e dias de choro, muito choro, amigas, foi uma foça, enorme , parecia que eu jamais ia parar de chorar, mas hoje, vendo apos meses, aquilo me fortaleceu, como mulher, e a lição principal que deixo já nesse primeiro capitulo - MULHERES NÃO TENHAM PENA DOS HOMENS, ELES NÃO TERÃO PENA DE VOCÊS, JAMAIS !!!!!

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora