Já era outubro, estavam na metade do segundo semestre da faculdade e Yuri não poderia se sentir mais sobrecarregado.
Projetos, milhões de trabalhos, provas, debates, até aulas de portfólios, que ele deveria se preocupar só pro terceiro período, já estava tendo.
Yuri achava que iria entrar em colapso a qualquer momento.
Atualmente ele estava na biblioteca tentando estudar para uma prova que ocorreria no dia seguinte. Ele sabia todo o conteúdo, é claro, mas ainda assim sentia um pouco de receio sobre como se sairia, o que é normal.
Jeniffer havia saído mais cedo com Tata para ir ao cinema, agora que estavam namorando abertamente, viviam mais grudados que nunca, o que, surpreendentemente, não incomodava mais Yuri.
E Bella teve que ir ajudar a mãe com algo em casa, deixando Yuri sozinho.
Ele já estava com dor de cabeça de tanto tentar decorar leis que parecia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento.
Yuri soltou um suspiro e fechou o livro, talvez o excesso de estudos estivesse deixando seu cérebro atrofiado.
Quando ele levantou as vistas e olhou em direção a porta de saída da faculdade, viu uma figura conhecida encostado em uma pilastra, lhe encarando fixamente.
Fred.
Ele segurava um livro de John Grisham, O júri, Yuri já havia lido esse livro, era ótimo.
Fred sorria abertamente enquanto lhe encarava.
Yuri arqueou uma sobrancelha.
- Qual foi, playboy? Perdeu alguma coisa na minha cara?
Fred então soltou um riso anasalado e desgrudou a pilastra, se aproximando cada vez mais da mesa onde Yuri se encontrava.
O playboy puxou uma cadeira de frente para o outro e se sentou, enquanto descansava o livro sobre a mesa e cruzava os braços em cima do objeto, ainda encarando Yuri.
- Você parece estressado.
Fred apontou, ainda com ar risonho.
Yuri bufou.
- Claro, tô cheio de anotações pra fazer e ainda tenho prova amanhã.
- Direito empresarial, né? Sinto muito.
Yuri assentiu.
Após tentar voltar a ler seu livro, percebeu que o mais alto ainda o encarava.
- Você precisa de alguma coisa?
- Amanhã vai ter uma festa na casa do Vicente, você bem que podia ir.
- Qual parte do "estarei fazendo uma prova amanhã", você não entendeu? - Yuri apontou, fazendo aspas com as mãos.
- Você vai fazer a prova de manhã, a festa só vai ser a noite, você pode muito bem ir.
- Se eu tirar uma nota ruim, vou preferir ficar em casa refletindo minha miséria.
- Para com isso, mano. Certeza que você vai se dar bem, o que seria mais um motivo para comemorar.
Yuri somente ignorou, voltando a ler seu livro.
Fred suspirou.
- Então vamos fazer o seguinte: Se você tirar uma nota alta, acima da média, você vem comigo pra festa, se for abaixo, você pode ficar em casa.
Yuri finalmente fechou seu livro.
- Você não vai desistir nunca, não é?
Fred negou, enquanto tentava conter um sorriso mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a party?
Teen Fictiononde yuri e fred fazem uma aposta todos os direitos a rosane svartman