Reino King Of The Moon
Quarto de Felix
2:49 M.AFelix acordou com os barulhos estridentes de trovões,olhou para a janela e viu um monte de raios,estava tendo um temporal,Felix se sentou na cama e tampou os ouvidos,percebeu que iria ter uma crise logo logo,então chamou os meninos.
Felix:Chan,I.N,Hyun,Binnie,Minnie,Seung,Hannie socorro--Falou por um fio de voz,os meninos não estavam naquele Reino agora,Felix sentiu uma pontada no peito.
🤍ALERTA GATILHO
Felix começou a passar muito mal,desceu da cama para ir pegar os remédio mas não conseguiu,caiu de joelhos no chão, como estava com o terno não machucou muito os joelhos,mas sentia o sangue escorrer.
Ja muito fraco,foi se arrastejando até a cômoda,estava muito fraco não havia comido literalmente nada no dia,ja bastava todos o chamando de gordo,ele queria emagrecer.
Começou a tossir muito,aos poucos sua visão ia ficando turva,mas se conteve,se levantou,tirou a calça e colocou um short bem rápido, tentou andar mas fraquejou e caiu de joelhos no chão,com um barulho de trovão a luz caiu Felix gritou muito,tinha pavor de escuro,começou a ver coisas,sombras,estava muito mal queria ajuda mas quando chegou na cômoda viu uma tesoura, Felix não aguentou,e fez 12 cortes em seu pulso.
Felix:SOCORRO,POR FAVOR HYUNJIN IN CHANGBIN HAN MINHO ME AJUDA CHAN SEUNGMIN POR FAVOR.--Gritou mais alto até que ouviu a janela ser aberta, dedurou ser seu pensamento, e caiu de lado.
Hyunjin:FELIX,ACORDA POR FAVOR--Dizia olhando o corpinho mole do menino a sua frente.
Fim de GATILHO
Chan:Oque é isso?--Disse vendo um marquinha de sangue escorrendo pelo braço do mais novo,levantou a manga e viu os machucados,suspirou fundo,sabia que ele não havia feito aquilo de propósito.
Felix foi puxado por vários pares de mãos, assim sendo colocado na cama,iriam cuidar dele.
Han pegou um kit de primeiros socorros,pegou um algodão, mas assim que colocou soro no algodão,Felix acordou,Chan segurou Felix,assim séria mais fácil, cuidadosamente Han limpava o local dos joelhos,mas quando Han sem querer passou mais forte o algodão, fez Felix se debater,sem querer puxando Han e I.N para cima de si quando Chan foi direito na direção da boca do menor,os demais cairam em volta de Felix.
Chan e Felix a centímetros de distância se olhavam,Felix olhou os demais membros, estava vermelho igual tomate,olhou denovo Chan,estavam ofegantes.
Chan não ligou para nada apenas selou os lábios nos de Felix,o puxando para seu colo,os outros membros apenas apreciavam Felix e Chan se beijando,Hyunjin puxou Felix para outro beijo e foi assim consecutivamente.
Felix estava sorrindo feito bobo.
O resto da noite foi assim beijos e mais beijos,Felix era inocente o suficiente para não saber beijar de língua.
Chan:Sério que você vai ficar de terno?
Felix:Nossa mem reparei kkk ja venho--Disse indo até o closet,pensou em provocar os meninos,então pegou um pijama BEM sexy,apenas para ver a reação dos meninos.
Pijama do Lix^-^
Assim que saiu do closet,chamou a atenção dos meninos batendo "acidentalmente "os sapatos no batente da porta,foi até a estante de tênis se abaixou e colocou o tênis no seu devido lugar.
Os meninos vendo a cena,morderam o lábio inferior,se com roupa ele ja era gostoso imagina sem...
Felix na maior inocência foi até a cama e se sentou no colo de I.N,mas logo capotou novamente,riram da facilidade do mais novo dormir.
E logo dormiram também, mas antes tracaram a porta do quarto de Felix.
Felix queria sua Paci (abreviação de Pacifier"chupeta").
Sera que pedia?Sera que iriam lhe julgar?Será que ficariam vom ele?
Mesmo com medo,Felix perguntou:
"Channie me da minha Paci?"
Chan:Oque é Paci amor?--Perguntou chamando a atenção dos demais meninos.
Felix suspirou e se sentou na cama.
Felix:Paci é chupeta, no caso Pacifier,eu pratico age regression e prefiro dirmir com minha Paci--Disse envergonhado.
Chan:Por que não disse antes?Onde ela esta?
Felix:Ali na cômoda--Disse apontando para a cômoda, Chan foi pegar a chupeta,abriu a gaveta,e deu de cara com uma chupeta super fofa.
Chan:QUE FOFOOOOOO--Disse indo e beijando o rostinho de Felix.
Chan:Uma pergunta por que ta escrito "Baby girl ?
Felix:Sou gênero fluído.
A revelação deixou os meninos de queixo caído.
Chan:Tendi,chupeta FOFAAAA sorry tive uns surtos.--A fala fez os meninos rirem,Chan pegou a chupeta e se deitou indicando para Felix deitar em seu peito,foi oque ele fez.
Chupeta de Lix°-°
Chan colocou a chupeta nos lábios de Felix,estava muito fofo,o pequeno menino foi fecha do os olhinhos azuis claros,assim se entregou ao sono.
Os meninos ficaram vendo Felix mais um pouco assim logo se entregaram ao sono também.
Interação ⬇️
Quantos caps vcs acham que eu coloco?Eu tava pensando em uns 70/75 oque vcs acham melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤
Fanfictionℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤 +14! Lee Felix Shin,um garoto de 19 anos que iria se casar com Jang Wonyoung e está prestes a ser rei do reino. Tendo um grande segredo sobre ser um regressor e um garoto que usa roupas femininas. Ao o lado da vasta e densa floresta,exis...