Seher se afasta, começa a olhar o corpo de Yaman, está muito assustada.S:__Amor você se machucou? Olha a sua mão! Você bateu nele? Tudo bem, eu retiro o que falei, você me ama muito, nunca mas ouse me trancar no quarto.
Y:__Eu estou bem! E só te tranquei por que sabia muito bem que você era capaz de pegar o nosso filho e ir atrás de mim.
S:__Claro que não, eu deixaria Onur.
Y:__Há Seher, eu te conheço muito bem!E como Sanem está?
S:__Ela está triste e assustada!
Y:__Mas o fazendeiro está com ela, então ela ficará bem logo!
S:__Amor, o Sr. Murat não veio aqui!
Y:__Como não veio, ele...
S:__Ela nem falou dele!
Y:___Então ela deve ter visto ele no caminho,vamos esquecer esse ocorrido.
S:__Hurrum!Murat chega em casa e entra com tudo, a sua família se assusta ele está melado de sangue.
Pai:__Meu filho o que aconteceu? Vou chamar um médico!
M:___Não precisa, eu cair do cavalo, estou bem, vou tomar um banho.Ele sobe entra em seu quarto e vai para o banheiro, tira a roupa liga o chuveiro e entra embaixo.
Escora a cabeça na parede e da vários golpes.
Termina o banho faz um curativo no braço e outro na testa, se veste toma um antibiótico e se deita. Não consegui dormir e se levanta, vai para a sacada e olha em direção a fazenda de Yaman.Sanem está deitada chorando, pega o celular e liga para ele, chama mas Murat não atende.
Ela vai para a janela e olha em direção a sua fazenda, chora, depois seca as lágrimas apaga o número dele e fala para si mesma:___Talvez foi melhor assim!Ela se recompõe e vai até Onur, vai fazer seu trabalho que é cuidar dele.
Seher chega e ver ela toda animada, sabe que ela está tentando disfarçar e resolve fazer o mesmo para não trazer lembranças desagradável.Sanem:__Senhora eu estava pensando, é que eu sei que vocês vão para a cidade, se a senhora quiser, eu posso ir e continuar cuidando de Onur.
S:__Sanem eu vou adorar! Mas... você têm certeza?
Sanem:__Sim!
S:___Tudo bem, vamos acertar tudo então e claro você fala com sua família.
Sanem:__ Vou fazer isso!Seher conta a novidade para Yaman que pergunta pelo o fazendeiro, Seher fala que não sabe e não perguntou para não chatea-la.
Y:__Amor se o fazendeiro não veio atrás dela é por que ele pensa que ela foi violada.
Sanem nesse momento vai chegando no quarto deles e houve.
S:__Mas um motivo para ele procurar por ela!
Y:__Eu sei, mas eu entendo ele! Ele só está com muita raiva por pensar que outro... Você sabe.
S:__Mas ela não teve culpa, ou vocês acham que ela permitiria?
Y:__Claro que não!
S:__Então, invente outra desculpa para defender ele.
Y:__Não jogue para mim! Só estou falando que para um homem e mas difícil entender esse tipo de situação.
S:__Então se fosse eu, você não me queria mais?
Y:__Não fale uma coisa dessa nem brincando. Amor, foi a pior coisa que já vi em minha vida, eu me arrisquei muito,podia te acertado ela mas se eu não fizesse ele teria conseguindo.
S:__Eu sei! Só que ela não pode sair perdendo se a culpa foi daquele homem.
Y:___Tudo bem, você têm razão, vou falar com o Fazendeiro.Nesse momento Sanem entra.
Sanem:__Não precisa senhor, se ele não vier é por que não me ama, e se é assim é melhor eu esquecer antes que sofra mas.
Y:__Como você quiser.Murat entra no quarto pega o celular e ver a chamada dela.
M:__Ela me ligou, e agora Murat o que você vai fazer?
Como posso olhar para ela sabendo o que houve e o que fizeram com ela?
Eu tinha esperança que ela tivesse conseguido sair dessa, mais aquele desgraçado conseguiu, cheguei tarde de mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é para todos
FanfictionYaman um empresário, que se ver em um casamento por interesses, mais o que ele não esperava era que sua noiva era tão apaixonante.