S/n- mas eu sei o que eu quero pai!
Pai- vc não sabe de nada Maya, não sabe absolutamente nada e quer tomar conta de si mesma?!
S/n- o senhor não sabe nem a metade das coisas que eu sei ,faço e passo para me julgar.
Pai- e vc não sabe a metade de coisas que tem que aprender Maya, vc e indefesa e nem vem querer negar isso.
Eu o encaro com ódio.
S/n- mas o senhor não pode me impedir de namorar com ele pai, e eu que conheço cada detalhe dele,eu sinto e sei que ele e o certo.
Pai- minha filha, esse garoto tem algo estranho Maya... ninguém conhece a pessoa de vdd.
S/n- mas eu conheço, e sem contar que eu e o senhor sabemos que qualquer coisa eu sei me proteger pai, e mesmo eu namorando ele nunca que eu abaixei a guarda.
Pai- olha minha filha, eu não vou te impedir, mas vou te avisar, tome cuidado tá?.
S/n- pode deixar pai, eu sei o que faço.
Ele sorri achando graça e sai do meu quarto.
Pov- Pai
Eu tô preocupado,eu sinto que esse menino não e bom para minha filha...ele trata ela bem faz ela feliz é e isso que importa mas eu não gosto dele.
S/n- amor.
Mãe- diga.
S/n- nossa filha está namorando um moleque chamado Rine da sala dela.
Ele e legalzinho mas eu não gosto dele.Mãe- huum, que legal, a gente vai observando aos poucos meu bem, caso fique estranho a gente separa os dois.
Ela sorri e me dá um beijo suave em minha bochecha.
Pov- Maya
Aaaaaaah, tô feliz demais,eu vou namorar com o Rine...
Isso soa muito bem.
Maya e Rine.
Será que devemos nos chamar de Marine, ou Rimay ?
Sei lá, trem clichê
Rine- aí pequena.
Eu olho para a janela com o susto e vejo Rine pendurado
S/n- aí que susto Rine. O que faz aqui?
Rine- vim ver vc uai.
Eu sorrio deixando ele entrar.
Rine- como está minha pequena?
S/n-eu tô bem.
Ele me deita na cama e sobe em cima de mim beijando o meu pescoço.
S/n- Rine,eu tenho uma novidade.
Rine- diga então.
S/n- eu tenho uma boa e uma ruim.
Ela me olha e sai de cima de mim deitando do meu lado.
Rine- então fala minha pequena.
S/n- tá...a Boa e que o meu pai deixou a gente namorar- ele sorri- e a ruim...e que ele agora quer te matar.
Eu começo a sorrir com a cara que ele faz.
Rine- e..a gente tá namorando!
Ele brinca com a cara pálida expressando medo.
Eu deito em seu peito e ele beija minha testa suavemente e meche em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eterno Amanhã
FantasyAdolescentes são rebeldes, né? Sim, eles são, mas eu, Maya, fui com certeza muito rebelde, reclamona, teimosa, ingrata, tudo que vocês imaginarem, meus pais eram duros e eu uma adolescente problemática sem problemas , minha teimosia me fez parar no...