Alguém dando encima de você na frente deles.
Carly Shay:
- fecharia a cara na hora.
- faria questão de demonstrar que você é somente dela e só ela pode dar encima de você, mesmo vocês já namorando.
- tentaria dizer "Ei seu idiota! Sai de perto dela!", tentaria ser intimidadora com seu olhar, e caso nenhuma dessas opções dessem certo, ela chamaria a Sam pra fazer a dança do nocaute na cara da pessoa.
- ao chegar em casa, você tentaria dar uma bronca nela por seu ciúmes, mas não conseguiria pois Freddie a ensinou uma cara que a deixava mais fofa do que ela já era, e tamanha fofura mexia com você e ela sabia disso.Sam Puckett:
- ficaria p da vida com tal ato vindo de alguém aleatório que você ou ela não conhecem.
- perceberia que você ficou extremamente desconfortável mas tentava não demonstrar.
- simplesmente puxou a meia de manteiga e perguntou para a pessoa:
"Sabe pra que serve uma meia de manteiga?"
- você pode até tentar brigar com ela quando chegar em casa, mas não dá, você não consegue ficar brava com ela, ainda mais quando ela fica muito manhosa e carente depois de um ataque de ciúmes.Freddie Benson:
- ficaria com bastante ciúmes, mas tentaria ser racional e ficar calmo.
- te abraçaria enquanto a pessoa flertava com você e falava alto o suficiente para ela escutar: "vamos amor?", para demonstrar que você é só dele e de mais ninguém.
- ao chegarem em casa, ele começaria a reclamar de como aquela pessoa deu tão encima de você quanto ele dava.
- você o acalmaria com o mesmo deitando em seu colo com o acompanhamento de um cafuné.Spencer Shay:
- ficaria louquíssimo de ciúmes e começaria a agir estranho.
- puxava a pessoa de canto e mostrava uma foto de uma escultura que já fez para você, e falava que você era a namorada dele.
- após mostrar a essa pessoa a foto da escultura, e te puxa pra casa.
- depois de chegarem, ele fica todo manhoso pra cima de você, e você não consegue resistir a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines iCarly (Fangirl)
FanfictionImagines de iCarly. (Atores e personagens.) Não faço hot. S/N: Seu nome. S/A: Seu apelido. S/AO: Seu amigo(a). C/O: Cor dos olhos. C/C: Cor dos cabelos. Onde você, S/N, vive diversos romances com os personagens/atores de iCarly! Só eu que sou comple...