Rebeka
Meus olhos se abriram em uma confusão mental,eu não entendia o que ouvia e muito menos sabia o que falar.Quando me dei por mim estava amarrada em uma cama provavelmente,meus olhos estavam vendados e não tinha ideia de onde estava,minha ultima lembrança foi está saindo do meu prédio com um homem do qual nem lembro a fisionomia quase arrancando meus cabelos,depois disso,NADA.Andrew
-Sem mistérios ok?já basta!-Digo-Ok Andrew ...é o seguinte:a bala ficou alojada perto de um lugar que chamamos de G3 na sua coluna,você não está paraplégico para o resto da vida,é questão de tempo.
-Ah que demais!sou um bebê que vai aprender á andar agora!?
-Quase isso.-Diz o médico esticando a pronúncia do ''A''.
-Quer saber?não me interessa!e a Rebeka!?
-Não sei filho...a polícia procura o carro que á levou mas é como se fosse fantasma,sumiu!-Diz minha mãe de modo desconfortável.
-SUMIU!?-Perco a paciência-UM CARRO SUMIU!?NÃO TEM CÂMERAS EM MAIS NENHUM OUTRO LUGAR NÃO!?imprestáveis!-Falo a última palavra quase sussurrando e todos da sala se mantém quietos até meu pai entrar e quebrar aquele silêncio.
-Andrew!!como você está?
-Ótimo!pulando e correndo de alegria.-O sarcasmo era nítido nessas palavras.
-Ele perdeu os movimentos das pernas temporariamente Jhon.-Diz minha mãe um tanto baixo pra meu pai.
-Que se dane.-Falo.
-Sinto muito por isso...-Ele diz.
-Pelo o quê?
-Suas pernas...-uau elas não se mexem!
-Grande coisa!vê se consegue fazer algo de útil uma vez na vida que não seja com seus sócios e usa essa droga de dinheiro que você se importa tanto pra achar a Rebeka!
-Como...?
-Detetives particulares sei lá!seja presente uma vez!-Não estou sendo duro,meu pai nunca foi presente e só aparece quando quer parecer uma alma bondosa.
-Ta bom filho,farei o possível.
-Só ache ela que serei grato eternamente.Só á encontre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romance-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...