Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.
#
O som da campainha soou e logo a porta foi aberta por uma Katherine visivelmente animada.
A mulher estava animada por ver sua filha saindo para se divertir, Josie costumava ficar mais na sua e dificilmente aceitava sair, principalmente em festas.
Hope abriu um sorriso gentil para a mais velha que lhe deu espaço para entrar.
- Olá, Hope, como está? - Iniciou uma conversa com a garota.
- E aí, tia Kat. - A garota estava com seus cabelos presos e uma maquiagen fraca. - Eu estou bem, e você?
- Bem. - Katherine guiou Hope para a sala; Josie ainda estava terminando de se arrumar pois a garota acabou perdendo a hora e demorando para ir tomar banho.
As duas ficaram um tempo conversando enquanto esperavam por Josie. A morena estava desanimada para ir a festa por três motivos:
Um: Não gostava de festas.
Dois: Não gostava de lugares cheios e barulhentos.
Três: Iria a uma festa com Hope, a mesma Hope que lhe fazia suspirar e ao mesmo tempo lutar com todas suas forças para não fazer algo burro como admirar a mais velha por tempo demais.
A garota terminou de se arrumar e pegou um de seus casacos pois a previsão era para uma noite fria e pouco chuvosa.
Ao descer as escadas não se surpreendeu ao ouvir as vozes de sua mãe e Hope; as duas sempre que podiam ficavam conversando. Josie pigarrou ao entrar na sala e as duas que estavam no sofá se levantaram.
- Oh, bebê, você está linda. - Katherine caminhou até Josie e lhe deu um abraço de lado e um beijo carinhoso, a morena forçou um sorriso um pouco envergonhada por Hope estar assistindo aquilo.
- Obrigada, mãe. - Agradeceu sem jeito e a mais velha direcionou o olhar a Hope que estava mexendo seus dedos e seu olhar estava na parede, não queria olhar para Josie, já sabia que ela estava linda, não precisava deixar isso mais óbvio, mesmo que no fundo desejasse muito dizer.
- Bom, acho que Hope e eu já vamos. - Katherine assetiu e deu um beijo no topo da cabeça da garota. - Hope?
- Oh, sim. - Ela caminhou com os ombros encolhidos e parou apenas para ver Katherine falando com Josie.
- Não beba muito, se você for transar com um garoto use camisinha, se for transar com uma menina lave as mãos e a obrigue lavar também; não aceite bebida de estranhos, não brinque de verdade e desafio e principalmente... Não engravide agora, sou muito jovem para ser avó... Mas se engravidar eu vou ficar feliz em ser avó, mesmo sendo super jovem pra isso. - Katherine sorriu e Josie abaixou a cabeça com o rosto corado, sabia que sua mãe não tinha problema algum em falar sobre qualquer assunto, mas mesmo assim era estranho para a garota. - Se Hope beber peça carona a outra pessoa.
- Sim, senhora. - Falou de cabeça baixa e recebeu mais um beijo.
- Estou tão orgulhosa... Meu bebê vai para sua primeira festa. - A morena se desviou dos braços de Katherine pois sabia que se ficasse alí ela provavelmente a abraçaria e a beijaria na testa mais uma vez. - A adolescência é uma fase tão difícil.. - Murmurou ao ver a expressão nervosa de Josie. - Espero que se divirtam crianças.
- Obrigada, mãe. - Josie passou por Hope que acenou para Katherine antes ir rumo a porta de entrada/saída.
As duas garotas se entre olharam quando entraram no carro e riram juntas, a cena de Katherine falando de coisas tão íntimas com a filha jamais sairia da mente de Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Romansa|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...