capítulo 44

327 31 1
                                    


                      Lua narrando

Estou em um campo florido e não sei como sair , quero voltar pra minha família , eles precisam de mim.

Vejo um pássaro gigante e sinto meu corpo esquentar .

- O que você está fazendo comigo . Pergunto.

- nos vamos renascer das cinzas. Diz a Fê.

- então eu realmente morri? Pergunto em choque.

- sim , mais vamos voltar . Diz e meu corpo esquenta mais .

Começo a sentir como se estivesse voando , quando olho pra baixo vejo todos .

Gabriel está imobilizado e Claus com uma espada na mão , vejo também meu corpo virando cinzas .

Continuo descendo e quando coloco os pés no chão todos me olham espantados .

Eles não sabem que sou eu porque ainda estou na forma da fênix, mais volto ao normal e escuto vários sons de surpresa.

- mais como ? Eu te matei , a flecha perfurou seu coração eu tenho certeza . Diz espantado .

- sim , você realmente me matou , mais eu renasci . Digo com deboche .

- você é o que ? Pergunta tentando entender .

- horas , eu sou filha do Diogo , Vinícios e da Ana . Digo rindo debochada .

- EU SEI DE QUEM VOCÊ É FILHA, EU QUERO SABER O QUE VOCÊ REALMENTE É. Diz gritando com raiva .

- vejo que não fez o dever de casa . Digo rindo e ele me olha com mais raiva .

- deixa então eu te explicar , eu sou uma híbrida . Digo agora séria.

- sua mãe também é qual a novidade? Diz sem entender .

- bom realmente só igual minha mãe , só que com uma diferença , eu sou uma híbrida de sete seres sobrenaturais. Digo olhando dentro dos olhos dele.

- mentira isso não existe , isso é impossível. Diz desacreditado.

- sim é possível sim , eu sou uma loba , uma anjo , uma demônio, uma fada , uma bruxa , uma vampira e como você bem viu também sou uma fênix. Digo cada ser mostrando os dedos , como se tivesse contando.

- isso não me impedi de matar você e toda sua família. Diz com raiva.

- cansei dessa brincadeira . Digo seria olhando pra ele .

Começo a levitar e deixo todas tomarem o controle , Carmem faz um feitiço tirando a imobilização do Gabriel.

                   Gabriel narrando

Uma sombra aparece no céu e cada vez desce mais é quando vejo o enorme pássaro .

Ele pousa no chão e não demora a se transformar em uma linda mulher , a minha mulher .

Tinha esquecido que ela disse ter uma fênix , fico tão feliz que nem escuto o que eles estão falando.

- vou te matar e matar todos que você ama. Escuto Claus dizer e meu corpo se arrepia .

Lua começa a flutuar e círculos coloridos aparecem envolta dela , sinto meu corpo formigar e consigo voltar a me mexer , e sei que foi a Lua que tirou o feitiço que Claus usou em mim .

- estou cansada dos seus ataques , está na hora de acabar com isso, você matou muita gente por ganância . Escuto Lua falar enquanto levanto e me afasto de Claus sem ele perceber.

- você não pode fazer nada contra mim , sou mais forte que você . Diz sério .

- então isso vai acabar aqui e agora . Diz Lua levantando as mãos.

Quando olho pra Claus ele está fora do chão e se debatendo , mais em um movimento rápido Lua quebra o pescoço dele e o corpo sem vida cai no chão com um baque surdo.

Lua coloca os pés no chão e cai , corro pro seu lado desesperado , quando chego do seu lado a primeira coisa que verifico é se ela está respirando e quando vejo que está solto um respiro de alívio.

Pego ela no colo e começo a caminhar pra casa dela , os outros me seguem na forma lupina por estarem sem roupa , eu não me importei minha única preocupação era a Lua.

Subo as escadas e coloco ela deitada na cama , e subi varejando o ar pra saber qual quero era o dela por isso sei que esse é o quarto da minha princesa .

Deixo ela na cama e desço até o carro que eu aluguei e pego a bolsa que estava no banco do passageiro.

Subo de volta e vejo todos no quarto já com roupas .

Corro pro banheiro e tomo um banho rápido e saio vestido com uma bermuda de tecido moleton e blusa branca.

Todos me olham e vejo vários sentimentos misturados , preocupação , medo e alegria por ela está de volta.

- ela está bem , agora ela só precisa descansar . Digo olhando para todos .

- vamos, tenho que ir até a Ana , ela deve estar preocupada . Diz Diogo expulsando todos do quarto.

- eu chorei tanto , achei que tinha te perdido pra sempre , só queria tanto morrer pra te encontrar , foi quando a fênix apareceu e se transformou em você , eu fiquei tão feliz , não quero sentir a tristeza de ver seu corpo sem vida nunca mais , te amo. Digo me deitando do seu lado .

- também te amo. Escuto uma voz tão baixa e fraca que acabo me assustando, por não esperar que ela estivesse acordada .

Abraço ela apertado , colando seu corpo ao meu .

Estou muito feliz por a ter de volta comigo e não sairá de perto de mim nunca mais .



____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora