Meu cllr não parava de apitar !
era milhoes de mensagens sobre ah foto.
eu vou matar de madeleine !!
......
Eu não tinha consiguido pregar os olhos dps das 04:00.
meu cllr apita indicando que eram.
06:00 da manhã.logo desligo e subo pro banheiro.
......
Eu estava no caminho da escola quando vi miguel e jade juntos.
mais não foi do jeito que eu queria....
miguel segurava ah cintura de jade que oh abraçava.
senti meus olhas arderem de raiva.
ao mesmo tempo magoada.
já tinha sentido esse sentimento
e miguel sabia oh quanto oh odeio.Saio dali como se não tivesse visto nd.
chego no portão da escola onde tristan,mason, e maddy estavam.
oh resto tinha faltado , e miguel estava.....
PARA DE PENçAR NISSO LARA !
-oii lara !-maddy vem ao meu lado.
-oii-tento colocar um sorriso em meu rosto , oq era muito dificil . Não sei desfarçar sentimentos.
-ta tudo bem ?!-mason me olha-vc não ta com uma feição muito boa não .
-ta tudo sim , deve ser por causa do frio ! eu acordei meio resfriada hoje-falo segurando ah alça da minha mochila que estava no meu ombro.
-ham-tristan fala cruzandos os braços.
miguel apareçeu e abrio um sorriso ao me ver.
-gente eu já vou indo ok ?-falo antes que miguel chegasse.
-vc não vai esperar oh miguel ?-maddy me pergunta e eu recuso-ta bem ent-ah mesma fala e eu saio.
MIGUEL P.O.V.
Hoje eu tinha escolhido vir apé , passei pelo caminho que lara sempre passa pra gente se encontrar.
No meio do caminho jade me para .
-oioi guel !-ah mesma fala pegando na minha mão.
-oi , e não me chama assim-falo tirando minha mão da dela.
-credo guel ! acordou com oh pé esquerdo hoje foi ?-ah mesma me pergunta.
-ai jade não enche , ah aula já vai começar eu tenho q ir !-falo tentando sair mais ah mesma pega meu braço e me puxando pra um beijo.
ao sentir ah boca dela na minha afasto ah garota.
-credo menina qual oh seu problema ?! eu já falei pra vc parar de ficar dando encima de mim-falo e ah menina fecha ah cara.
-aiaia miguel vc é muito grosso !-ah mesma fala e eu saio dali.
quando eu estava chegando no portão vejo lara e solto um sorriso bobo ao ver ah mesma.
Ah mesma ao me ver entra pra dentro da escola.
vou até onde estavam os meninos.
MADALEINE P.O.V.
Sentia cheirinho de alguam coisa errada entre lara e miguel,lara normalmento iria até miguel e daria um abraço.
-oieh ! , cade ah Lara ? porque ela entrou ?-miguel pergunta olhando para os lados.
-ela acabou de entrar , não sei pq-tritan fala e eu concordo.
-que estranho...-miguel fala
-aconteçeu alguma coisa ? Ah Lara tava estranha !-fala olhando para oh mesmo.
-não , não aconteçeu nada não !-miguel fala, mason olha pra mim com aquele "ele ta mentindo"
oh sinal bateu indicando oh inicio das aulas.
todos foram pra suas salas.
LARA P.O.V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
co-workers?ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᵐᵒʳᵃ
Romancelara keery, mais nova atriz do momento A garota ganhou sua fama após estrelar no filme "telefone preto", com isso causou uma grande relação com o elenco do filme, e uma grande afinidade com miguel mora. #3 telefone preto