23- Caçadora

1.7K 126 35
                                    

Liz McMcall 

Já fazem mais de quatro horas que estamos nesse corredor. Meu pai está na sala de cirurgia, meu irmão teve que levar a Kira que estava apavorada. Minha mãe está conversando com os médicos enquanto eu estou sentada com Derek ao meu lado que apenas me abraça. 

Minha vó não falou nada comigo até agora, apenas nos acompanhou até aqui, ela está preocupada com meu pai, afinal é filho dela. 

De repente minha mãe chegou acompanhada do médico. Me levantei junto a Derek e a minha vó. 

Médico: Ele está fora de perigo, em algumas horas vão poder vê-lo. 

Um alívio invadiu minha alma. Respirei fundo e Derek segurou minha mão. Notei o olhar da minha mãe descer pra nossas mãos juntas mas ignorei. 

O médico se afastou junto com a minha vó que queria mais detalhes. 

Minha mãe cruzou os braços e nos olhou. 

Melissa: Bom, já que ninguém me conta nada eu mesma pergunto. Estão juntos? 

Fiquei sem ar com a pergunta. Nem eu sei dizer... 

Derek: Se me permite Melissa, com todo respeito, gostaria do seu consentimento para namorar a Elisa. 

Eu o olhei com os olhos arregalados. Eu nunca imaginei Derek falando com meus pais... 

Ainda mais em uma situação como essa, dentro de um hospital! 

Minha mãe me olhou com um sorrisinho discreto. 

Melissa: Bom, enquanto minha filha estiver feliz, eu estarei. Mas se a fizer chorar Derek... as coisas vão ficar desagradáveis. 

Juro que senti Derek estremecer. Minha mãe deixou um beijo em minha testa e saiu. Encarei o lobo ainda sem acreditar. Derek me puxou com delicadeza e foi me guiando entre os corredores. 

Andando de um lado para o outro e logo estávamos no último andar do prédio, o local é aberto. Dá pra ver toda a cidade daqui. O vento estava gelado. 

Senti minha pele se arrepiar. Derek colocou sua jaqueta sobre meus ombros e eu sorri agradecida. 

Caminhamos até o parapeito do prédio e o mais velho se sentou ali me olhando no fundo dos olhos. 

Derek: Diz alguma coisa, eu ainda estou apavorado com a ameaça da minha sogra - disse 

Eu ri e me aproximei do lobo que abraçou minha cintura me mantendo entre suas pernas. Rodeei seu pescoço com os braços e o mais velho deixou um beijo delicado em minha clavícula. 

Liz: Não me lembro de ter feito um pedido de namoro senhor - debochei 

Derek arqueou uma sobrancelha. 

Derek: A senhorita já fez - disse 

Eu engasguei. 

Liz: Que? 

Derek: Quando estava "alegrinha". 

Eu ri. 

Liz: Não estava em meu perfeito juízo - brinquei 

Derek: Não me importo, o que importa é que estamos juntos. 

Sorri e Derek levou uma das mãos até meu rosto acariciando minha bochecha.

Derek: Eu tentei lutar contra meus sentimentos com medo de abrir meu coração pra você, mas a verdade é que seria como a morte pra mim não te ter ao meu lado. Por isso, vamos ficar juntos independente da ameaça ou monstro que nos persiga. 

Bad Romance - Derek Hale ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora