Nunca te esquecerei
Maria Teresa e Heitor se conhecem ainda crianças e, conforme vão crescendo, o amor dos dois só vai aumentando. Ao saber que o filho namora uma adolescente pobre, porém, Túlio e Sílvia Pavinni, pais de Heitor e donos do Grupo Pavinni, que detém várias empresas, obrigam o filho a mudar de país para completar os estudos e, assim, afastá-lo de vez de Teresa. Dez anos depois, Heitor e Maria Teresa se encontram novamente, porém muita coisa mudou: Maria Teresa namora Flávio, um chefe de cozinha e Heitor está prestes a ficar noivo de Valentina Scorze, filha do empresário quase falido Fernando Scorze. E agora? Qual será a reação dos dois ao se reencontrarem?
Reféns de uma perfídia
Lívia é uma adolescente que sofre com os pais e com os colegas no colégio. Um dia, porém, o cantor Noah Thomas, seu ídolo, passa a estudar na sua turma e, a partir daí tudo muda... Mas, será que é para melhor?
Neve Branca, Branca Neve
Nessa releitura da Branca de Neve, que se passa nos dias atuais, Neve Branca, Branca Neve conta a história de Maria Emmanuelly, uma jovem de dezoito anos que é obrigada a se mudar depois de ouvir de seu funcionário que Nadja, sua madrasta, havia ordenado a ele que a envenenasse durante sua viagem para a faculdade. Sozinha na nova cidade e no novo estado, ela busca apoio na casa de seus sete primos, tios e amigos.
Um acordo por impulso
T
heodoro, um tímido farmacêutico e Aline, uma engenheira mecânica com personalidade totalmente oposta a de Theo. Ele sofre pressão da família para ter uma namorada e se casar e vê em Aline a pessoa perfeita para servir como namorada falsa para os três grandes eventos da sua família que se seguiam: um domingo em família em um sítio, o casamento do irmão Richard e as bodas dos avós Sônia e Bartolomeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Títulos e Sinopses
RandomAqui você encontra as sinopses de todas as minhas histórias, divididas por categoria.