Em uma galáxia distante, havia dois planetas chamados Marte e Júpiter. Eles eram habitados por seres humanoides que viviam em cidades e lutavam constantemente uns contra os outros. Suas guerras eram lendárias, com tecnologias avançadas de armas e naves espaciais que causavam devastação em todos os lugares.
Mas em um fatídico dia, a guerra final ocorreu. As forças militares de ambos os planetas entraram em confronto, e a destruição foi além da imaginação. As cidades foram arrasadas, e muitos dos habitantes morreram. Apenas três sobreviventes permaneceram em cada planeta.
Esses sobreviventes decidiram lutar até o fim para determinar o vencedor final. Eles se reuniram em suas naves espaciais, mirando uns nos outros, prontos para atirar. Mas então, algo incrível aconteceu.
Um planeta desconhecido apareceu diante deles, brilhando com uma luz estranha e misteriosa. Os sobreviventes olharam com espanto, sem entender o que estava acontecendo. Eles nunca tinham visto um planeta tão belo e fascinante.
Com a curiosidade os vencendo, os sobreviventes de Marte e Júpiter decidiram pousar no planeta desconhecido. Eles descobriram que era chamado de Saturnoy, e que era habitável, com ar respirável e água. Os sobreviventes se estabeleceram no planeta recém-descoberto, construindo casas e começando a vida do zero.
Mas conforme os dias passavam, coisas estranhas começaram a acontecer. As noites eram escuras e silenciosas, com apenas os sons da natureza ao fundo. Mas quando os sobreviventes adormeciam, pesadelos horríveis tomavam conta de suas mentes. Eles sonhavam com monstros terríveis, seres indescritíveis de outra dimensão que pareciam sedentos por sua vida.
Eventualmente, os sobreviventes perceberam que Saturnoy era um lugar de terror e loucura. A luz que brilhava no planeta era na verdade um farol de alerta, avisando a qualquer um que pudesse vê-la para ficar longe. Mas era tarde demais para os sobreviventes de Marte e Júpiter, pois já estavam presos no planeta que haviam descoberto.
Eles tentaram escapar, mas descobriram que as naves espaciais não funcionavam em Saturnoy. Estavam presos, em um mundo de terror e insanidade, cercados por monstros e horrores indescritíveis. Eles lamentaram por ter deixado seus planetas destruídos e desolados, desejando nunca ter deixado o conforto de seus lares.
E assim, a guerra entre Marte e Júpiter terminou em uma prisão de pesadelos, com os sobreviventes condenados a uma vida eterna de terror. Uma história que serve como um aviso para aqueles que buscam a aventura em lugares desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marte e Jupiter
Science FictionUma historia para se ler quando estiver entediado, divirta-se 🙃