- Vai se ferrar Elen ! , disse kevin . - que sangue é esse na sua cama ?
- Vai você seu merda , ela disse assustada . - E .. eu.. eu não sei porra, acho que minha menstruação desceu.
- Pela quantidade isso não parece ser menstruação, sua cama está encharcada de sangue . Disse kevin coçando a cabeça. - Você precisa ir ao médico e rápido !
Elen morava em um apartamento pequeno, era o que se encaixava em suas condições. Antes ela morava no centro da cidade, mas depois que terminou com seu ex ela teve que arrumar um lugar pra ficar até a situação melhorar e conseguir algo melhor. Kevin é seu amigo de trabalho e os dois trabalham em um restaurante a 25 minutos de seu apartamento onde eles trabalham a 2 anos. Kevin é cozinheiro e Elen é garçonete .
Há 3 semanas Elen acorda com coisas estranhas acontecendo em seu apartamento , mas a pior foi hoje quando ela acordou com a cama ensopada de sangue. Ela sabia que tinha algo errado e kevin também, mas era melhor não contar nada pra ele. "Agora não"... pensava Elen. Os dois chegaram do hospital surpresos.
- como assim não tem nada de errado com você. - disse kevin olhando pra Elen colocando lençóis novos na cama .
- Relaxa cara , eu vou marcar um exame com algum ginecologista , isso deve ser assunto pra um especialista da área e porque tu entrou aqui de novo sem me avisar seu maluco de merda .
- já sou de casa , não vejo problema nenhum em fazer isso até porque eu pago seu pastel toda semana. - disse kevin dando uma risadinha.
- não vai se achando cara , não é porque a gente transou uma vez que você tem a intimidade de ficar entrando aqui sem avisar. - disse Elen cortando a piada sem graça .
- ok ..ok agora falando sério precisamos descobrir que merda foi aquela na sua cama ?! o médico disse que não tem nada , você sabia que os médicos também comentem erros ? - disse kevin coçando o queixo .
- qualquer um que nasceu de um ser humano pode cometer erros , deve ter sido uma hemorragia que melhorou logo em seguida ."
Elen sabia que não fazia sentido nenhum o que tinha acabado de dizer, porém tinha mais ou menos uns 5 litros de sangue e se o médico não identificou nada era algo além do que ela poderia imaginar. Por fora ela aparentava estar bem, mais por dentro o medo tomava conta e várias perguntas se formavam dentro dela.
- já vou indo e se eu fosse você não faltaria do trabalho hoje.- Então Kevin saiu logo em seguida.
Elen tinha acabado de chegar do trabalho e como sempre estava bem cansada, a mesma rotina diária andando de um lado para o outro atendendo pessoas ridículas e que a estressavam de uma forma absurda. O que mais a preocupava eram suas náuseas diárias . Então de repente a tonteira veio forte sua visão ficou torta e seus sentidos variavelmente confusos até que então a vontade veio , seu vômito saiu de forma descontrolada acompanhada de tosses e dores espalhadas que espancavam seu corpo. Sua vista foi se escurecendo e seus sentidos ficaram ainda mais distantes dando liberdade para seu equilíbrio fugir permitindo que seu corpo caísse de joelhos, deixando-a desmaiada no chão.
^^^^^^^^
Bill estava ofegante e cansado de fugir, seu suor percorria todo o seu corpo, principalmente seu rosto, tornando seu medo mais que evidente . O que ele tinha visto superou todos os seus traumas e qualquer outro que estaria por vir. Seu cabelo marrom acabou ficando preto de tanta água armazenada em seus fios ondulados, suas mãos tremiam , até que ele sentou e começou a respirar igual aos filmes onde os personagens inspiram pelo nariz e expiram pela boca, lentamente enquanto seu coração palpita. Uma inspiração de cada vez, tentando distanciar os momentos macabros que acabou de presenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desprazer em te conhecer
HorrorA vida de Bill e Elen está um caos e a cada dia que se passa coisas estranhas vão acontecendo . Quebrando laços e conexões com tudo e todos ao redor deles . Ambos não se conhecem , mas o mal vai fazer com que eles se aproximem da pior forma possíve...