𝟎𝟐𝟎 - 𝑫𝒐𝒏𝒐𝒗𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒑𝒊𝒏

104 13 26
                                    

Terça-feira, às 3 horas.

Estávamos Tyler, Xavier e eu sentados na cama dos Gates, enquanto Donovan Galpin caminhava de um lado para o outro a nossa frente. O mesmo parecia mais sóbrio agora.

— Quer começar explicando, Tyler? — perguntou o ex-xerife, parando em frente ao seu filho hyde.

— Explicar o quê? — o monstro perguntou, cínico.

— O que vocês dois estavam fazendo lá dentro, ué, preciso saber caso vocês estivessem... — O homem velho hesitou.

— Não, pai, eu não tô afim de outra conversa sobre como se põe um preservativo. — diz Tyler, estressado e logo ouço Xavier se engasgar com a própria saliva.

— Tyler, será que dá para explicar porque você insiste logo na garota que acabou com a sua vida?! — interrogou o ex-xerife, estressado.

— Por que você pergunta? Não vem me visitar a meses... — diz o monstro, num tom de voz sentimental.

— Você não sabe...! — o mais velho para por um momento, parecendo raciocinar. — Entendi.

— Entendeu o que velhote?! — exclama Xavier, impaciente. — Será que dá para liberar a gente?! — Donovan olha para mim e sorri insanamente.

— Ela é a sua nova mestra. — diz o mais velho.

— Como sabe disso? — pergunto, curiosa.

— Por que eu era o mestre da mãe dele. — seu sorriso desaparece e o mesmo completa — O mestre natural.

O silêncio pesa entre nós, Tyler estava visivelmente incomodado com aquela conversa, provavelmente por estarmos falando sobre a mãe dele. Xavier estava impaciente e eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas sabia que precisávamos retornar a Nevermore em breve, pois logo o amanhecer chegaria.
Quando Xavier se levanta da cama para sair do local, Tyler também se ergue e abandona o local, pisando em passos fortes. Xavier vai atrás, pisando quase tão forte como o mesmo, deixando apenas eu e o ex xerife no cômodo.

— E então? — continua, o mais velho. — Como têm sido controlar um hyde?

— Imagino que saiba. — digo, desinteressada.

— Você não pode deixa-lo sair da linha novamente. — ordena para mim.

— Você acha que eu estou aproveitando o cargo? — digo, agora estressada.

— Por favor, Wandinha. — continua, num sentimentalismo indesejável.

— Por que eu deveria dar ouvidos a um ex xerife negligente? — questiono-o.

— Porque eu sei que invadiu minha casa. — diz, ameaçador. — E, porque não direi a ninguém que vocês três invadiram esta propriedade abandonada para vandalizá-la e saquea-la. — Olho-o fundo em seus olhos, completamente insatisfeita com a situação, e apenas me retiro do local, deixando o sozinho.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Terça-feira. Tarde.

Retornamos a Nevermore como se nada tivesse acontecido. Tyler e Xavier cumpriam com sua penalização limpando o vestiário masculino novamente, enquanto eu, mais uma vez limpava o vestiário feminino. "Esse trabalho é muito para ser feito por uma só", penso.
Ainda não tive tempo para revirar a caixa de lixo da família Gates, pois tive que dormir assim que chegamos da escapada noturna.
Tyler não falou comigo desde o ocorrido com seu pai, Xavier estava tenso, pois temia receber mais uma penalização, eu tive de o tranquilizar contando ao mesmo detalhes sobre minha conversa com o Sr. Galpin.
Terminei minha atividade, guardei os esfregões e demais itens de limpeza. Decido tomar um banho por ali mesmo, no vestiário feminino. Começo a me despir, tiro o uniforme esportivo e coloco pendurado próximo às duchas, desfaço minhas tranças e abro a torneira, vendo a água quente escorrer sobre minha cabeça. Sinto meu corpo relaxar e minha mente impaciente descansa por um momento. De repente ouço passos lentos e uma voz não tão grave ecoa pelo vestiário.

— Wandinha? — é a voz de Tyler, que com certeza não deveria estar ali. Fico em silêncio.

O mesmo vem em direção às duchas, penso em pegar minha toalha que se encontrava no outro lado da área, mas é tarde demais, o mesmo me vê nua.

— Ops. — diz, e se vira ficando de costas para mim rapidamente. — Me desculpe, eu não sabia...

— Não olhe. — digo, séria.

— Eu só... queria pedir desculpas pelo meu pai. — diz, num tom manhoso.

— Sem problemas. — respondo-o imediatamente.

— Sobre o que vocês conversaram quando eu saí? — ele pergunta, curioso.

— Nada de mais. — digo, ríspida ao fechar a torneira da ducha. Vou caminhando em passos rápidos até a toalha e noto que o mesmo curva lentamente sua cabeça para me olhar. — Não olhe! — ordeno-o e vejo-o voltar a posição bruscamente.

— Me desculpa! — ele diz preocupado, mas logo comenta. — Ora, ora. A baratinha está com vergonha. — num tom malicioso.

— Cala a boca. — me enrolo na toalha e começo a me secar.

— Nem parece que fizemos aquilo... — diz insolente. — Naquele dia...

— Dá um tempo! — digo, vestindo o uniforme esportivo.

Quando termino de me vestir, caminho até o mesmo e cutuco-o para que se vire para mim. O monstro se vira e começa a me olhar de cima a baixo.

— Parece um gatinho de rua molhado. — diz, me pentelhando. — Está maravilhosa. — sorri e sinto meu peito doer.

— Vamos. — ordeno-o, tentando parecer calma e vou caminhando em direção a saída do vestiário.

— Aonde vamos? — ele pergunta, desentendido.

— Ao meu quarto. — completo. — Vamos investigar a caixa que roubei da família Gates.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Terça-feira, 19 horas.

Tyler e eu estávamos olhando os itens da caixa sentados no chão ao lado de minha cama. Do outro lado do quarto, Enid e Mãozinha pintavam as unhas na cama da loba, enquanto nos julgavam com o olhar. Enid não suportava o Tyler e deixava isso transparecer a todo custo, mas a mesma não sabia da conexão mestra e hyde.

— Wandinha, quando um dos seus namorados vai embora? — pergunta, nos pentelhando. A ignoro e continuo silenciosamente olhando as fotos da caixa.

— Um dos? — pergunta Tyler, constrangido, olhando para mim — Não sabia que a concorrência era tão ampla, baratinha. — completa, voltando seu olhar a uma carta.

— Ah claro, assim como a branca de neve eu tenho 7 namorados. — digo, sarcástica e pego outra carta na caixa.

— E onde estão os outros 6? — pergunta Tyler, irônico.

— Eu matei eles. — digo ríspida, brincando e vejo os olhos de Tyler se arregalarem.

— Ugh. — Enid bufa e revira os olhos. — Vamos Mãozinha. — a mesma sai marchando pela porta do quarto, levando a mão consigo, deixando eu e o Tyler a sós.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Capítulo da noite <3

𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora