O começo

22 3 0
                                    

Yuko pov:

- Bora logo Speedy!

Essa que está gritando sou eu meu nome é Yuko, tenho um irmão cujo nome é Speedy e como sempre ele está atrasado...

Speedy- Calma, eu já estou terminando.

Na mesma hora eu olhei pasma para ele, ele sempre fala isso e sempre que ele abre essa boca e fala isso a gente chega 1 hora depois!!

- VAI LOGO!!!!

Depois de eu falar isso ele sai do local correndo com a roupa dele em seus braços.

Qt (quebra de tempo)

A gente quase chega atrasado por causa do Speedy!!!
 
- Eu falei para VC não se atrasar desta vez e oq foi que VC fez VC chegou atrasado de novo!!!

Olhei para ele e ele só estava com a cabeça baixa e.... Chorando??!?!

- Speedy...

Ele voltou seu olhar para mim e o abracei o mais forte que consegui.

 Ele voltou seu olhar para mim e o abracei o mais forte que consegui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ignorem o Red Bear e a Vanny.*

- Desculpa ter gritado com vc, eu só não queria ver vc atrasado de novo... * Quase chorando*

Vejo ele me abraçar e sorrir para mim.

Speedy- Calma irmãzinha, eu disse para nossos pais que eu protegeria VC não lembra?

- Errrr... Não?

Speedy- Claro que não, eu tinha 4 anos e vc 2.
 
- Bora logo Speedy! *sai correndo em direção a uma pizzaria*

Speedy- Misericórdia, ela saiu feito um foguete!!

Obs: Eu pulei a parte que o Speedy e a Yuko são contratados porquê eu já fiz uma fic de pizzaria Freddy que eu usei a parte que ele é contratado e se eu colocar dnv vai ficar enjoativo e repetitivo para quem já leu a outra fic que fiz.

- OK maninho é só começar o trabalho.

Speedy- Fico feliz que o chefe aceitou VC tbm.* diz me fazendo carinho em minha cabeça*

- também estou feliz que contrataram nós 2.

E assim termina o 1° dia de trabalho dos nossos vigias favoritos.

Notas da autora:

Galera quero que vcs dêem uma passada lá na minha outra fic de pizzaria Freddy o nome dela é Pizzaria Freddy(Speedy) ok?

Se eu fosse a irmã do Speedy...Onde histórias criam vida. Descubra agora