Boa leitura.
POV JENNIE KIM
-Priminha quero voltar para casa -Eu estava passeando com meu priminho que eu considero ele como um irmão.
-Você não quer sorvete,já quer realmente voltar? -Ele da dois pulinhos.
-Sorvete?claro que eu quero Jen! -nós passamos em um carrinho de sorvete que tinha ali,peguei um de morango para ele e um de creme para mim.
Eu estava passeando com ele não apenas para ter um tempo como ele,estava passeando também para tirar Lisa da mente.
Eu não sei se ela havia ficado brava...Mas eu não poderia falar a verdade para minha tia.
Estávamos chegando em casa e tinha o carro do Kai logo à frente e eu me questiono pois não havia chamado ele,afinal.
Eu não chamaria ele nem morta.
Sigo em frente com meu priminho ao meu lado e abro a porta,ele entra na minha frente.
-Titio Kai! -Ele vai correndo até o Kai e o abraça,eu estava com um semblante sério.
-O que você está fazendo aqui Kai?
-A minji me chamou. -Em segundos senti um pouco de ódio da minha tia.
Eu ignorei tudo e subi ao meu quarto. Ao chegar,fechei a porta e me taquei de cima da cama. Não estava afim e não queria ver ele em minha casa novamente.
Logo minha tentativa de paz em silêncio é arruinada por minha tia entrando sem ao menos bater.
-Que jeito foi esse de tratar seu namorado Jennie Kim?!
-O meu jeito.
-O seu jeito?!Eu não te ensinei tratar as pessoas assim muito menos o seu futuro marido,ele veio aqui imediatamente assim que eu pedi. -Me levanto e fico de pé.
-E você acha que isso é problema meu?quem chamou ele foi você e não eu.
-Como é que é?!quem não iria querer ver o namorado?
-Ele não é meu namorado! -Digo alterada pelo semblante raivoso dela.
-Vocês terminaram?como assim Jennie Kim. Está ficando louca que nem o Jungkook?
-Eu não tô ficando louca,ele não é louco. Só está falando isso por que ele não te uma namorada?ou melhor porque ele tem um namorado?
-Você está muito atrevida Jennie Kim,que desgosto que você está se tornando. Eu te criei tão bem pra você ser ingrata assim igual o Jungkook? -Eu estava tremendo de raiva.
-Não é porque você me criou que eu devo me ajoelhar ao que você diz ou não Minji. Você é sim a pessoa que eu mais amo da minha família além do Jungkook,sinto muito em não poder ser o seu orgulho em
namorar o seu querido Kai.-Você vai namorar com ele sim. Ele é um homem bom,tem condições boas e é bonito. Tudo que você precisa.
-Mas eu não quero,eu não quero ele.
-Então achou um homem novo?- Ela diz interessada em saber.
-Não. Apenas saia daqui.
-Sair?você está louca?
-Eu louca?acho que a louca aqui é você e não eu,tia.
-Sua ignorante por isso não tem ninguém que te ama além de Kai. Ele deve estar apenas interessado por sua aparência,bonita por fora podre por dentro. -Ela se retira do meu quarto e fecha a porta.
Mas o que ela disse,ela acha que tem direito de vir na minha casa e me dar sermão?
Por parte eu a considero minha mãe mas por outra,ela é só minha tia.
Eu estava estressada então decidi tomar um banho gelado,mas não resolveu nada. Ainda tinha falação em minha casa,da minha tia com o Kai. Estava me irritando e muito.
Eu decidi descer,expulsaria o Kai,se minha tia não quisesse que eu expulsa-se ele eu expulsaria ambos.
-Kai,fora da minha casa,agora. -Ele apenas me olha e solta uma risada.
-O que foi Jen?não gostou da minha visita?sua tia gostou.
-Problema dela,a casa é minha. Por favor se retire-se.
Ele vem até mim e me puxa,minha tia apenas observa.
-O que ela vai falar quando saber que você tem um caso com uma mulher?te deserdar?igual ela fez com seu irmão. -Ele sai de perto de mim ainda dando seu sorriso irônico.
-Eu já vou indo,Tchau Jennie e Minji.
Assim que ele sai suspiro de alívio,porém minha tia não. Eu estava irritada com ela mas eu não gostava de me alterar com ela,ela era praticamente minha mãe. Sua cara de desgosto e tristeza de algum jeito me deixava pra baixo.
Eu apenas ignoro tudo isso e vou para o meu quarto. Abro as janelas do meu quarto e observo as estrelas...enquanto eu observava me lembrava de Lalisa,então tive a ideia de mandar mensagem para ela.
Eu apenas mandei um oi e logo ela me respondeu.
ON mensagens.
"-Você ainda está brava comigo Lisa?"
"-Não Jen,eu entendi o que você disse. Me desculpa por hoje mais cedo não deveria ter ficado brava. Vamos resolver isso juntas,okay?"
"-Eu espero de verdade,te amo muito."
OFF mensagens.
Eu espero realmente passar as coisas com ela ao meu lado.
(Gente desculpa a demora para postar estou com falta de tempo e de imaginação. Eu estava pensando em outra fic que achei uma ideia bem interessante mas vou deixar terminar essa que não falta muito e começarei logo logo outra.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISA
Fanfic*Está é a minha primeira fanfic,caso tenha erros ortográficos,me desculpem e me avisem.* Jennie kim,uma garota de 19 anos. Estuda no colégio mais bem falado de Seul,sendo a mais "famosinha" e desejada por todos e todas. Lalisa manoban,uma garota d...