just kiss your kitty!

733 108 12
                                    

o baixinho fechou os olhos, descansando a cabeça no travesseiro para abraçar o próprio corpo que ansiava pelos toques delicados de seu namorado.

— você precisa de alguma coisa, gatinho? 

ouviu a voz dele em meio ao silêncio, apertando mais os braços enquanto lutava contra sua carência de tê-lo por perto.

respondeu em um murmúrio baixinho. não queria desviar a atenção dele de uma tarefa da escola.

sempre apontaram o dedo para o kang, afirmando que ele não sentia a ponta do iceberg do amor de beomgyu, mas só o baixinho sabia o quão manhoso ficava em apenas tê-lo ao seu lado na hora do intervalo, ou até mesmo em momentos como esse de ir na casa do outro para resolver atividades. 

não sabia se era tímido o suficiente para poder demonstrar aos demais ou se estava se privando muito, mas beomgyu nunca pareceu se importar ou ultrapassar aquela barreira. é pacífico o relacionamento deles, como conversas bobas sem rumo, madrugadas de filmes e tardes com suas músicas preferidas.

quem vê não imagina que esses dois são assumidos para a cidade inteira.

mas beomgyu realmente não parecia se importar e demonstrava o quão gostava dele, de ficar perto e sempre elogiá-lo quando houvesse alguma brecha.

— terminei! 

a voz entusiasmada fez o de fios escuros abrir os olhos.

— quer fazer algo, amor? 

taehyun sorriu bobo quando este se aproximou para poder tirar os fios de sua visão, observando o rostinho belo dele antes de responder:

— não… i want you.

as orelhas queimaram, um vermelhidão tomou conta das pontinhas das orelhas do kang após ditar em voz alta.

não havia problema, certo? beomgyu terminou seu afazer e eles ainda eram namorados.

um sorriso pequeno surgiu nos lábios rosados do kang ao ter os dedos longos do namorado remexendo em seu cabelo de forma pacífica.

os olhos escuros do choi estavam em alerta para captar qualquer movimento do baixinho. sempre foi assim; beomgyu esperava algum sinal para poder agir, como se qualquer movimento em falso fizesse o namorado se despedaçar.

— i like you.

beomgyu riu soprado.

— você está carente?

— in english please.

— what do you want? 

— you. your hugs, your touches. bomu, kiss your kitty.

não tirou os olhos dele por nenhum segundo enquanto falava, semelhante a uma confissão.

seu coraçãozinho bateu forte quando o viu inclinar o corpo para atrás apenas para abrir os braços e tomá-lo para si em um abraço apertado.

— kitty, i love you so much! i fucking love.

exclamou, fazendo o baixinho rir que se arrumou no quentinho dos braços do namorado, deitando a cabeça em seu peito.

— you know... i love you too.

— of course i know!

— but, the people… 

— i don't care. 

olhou para ele que parecia tristonho. os dedos tocaram a pele de sua bochecha, um carinho deixado ali antes de deixar um selinho no beicinho do moreno.

— if you say you love me, why do i have to care about people?

o mais novo não respondeu, deixando a cabeça cair para baixo à medida que ele pressionava os corpos.

— baby, don't think about it.

o peito lhe apertou e ele só queria chorar como um bebê, vomitar toda aquela culpa de parecer que não está demonstrando amor suficiente a quem merece.

— just kiss your kitty! 

disse em um tom irritado quando levantou a cabeça para encará-lo, um biquinho se formando lentamente nos lábios.

beomgyu não deixou de notar os olhinhos marejados, estava fulminando de ódio.

— the kitten is angry!

brincou, aproximando o rosto outra vez para deixar beijinhos no biquinho do seu gatinho bravo que foi se dissipando até estar entregue para beijá-lo com perfeita harmonia.

os dedos do seu gatinho alcançaram os fios cheirosos e escuros do maior, enrolando-os entre os dedos suavemente. 

um é tímido e fechado, o outro audaz e demonstrativo.

beomgyu gosta de taehyun, mesmo que ele lhe tocasse a mão por debaixo da mesa da cantina, quando lhe deixava bilhetinhos em seu armário ou até mesmo confessava os sentimentos através de músicas.

taehyun gosta de beomgyu, mesmo que ele o deixasse acanhado quando lhe beijava a mão em público, mesmo que se via no dever de andar com os mindinhos juntos ao voltar para casa, mesmo quando deixa claro sobre o quão perto queria estar e como pertencia a si.

nunca saberão o quanto taehyun ama beomgyu. talvez o ame mais do que seja amado. sempre foi além de olhares profundos, palavras ditas através de trechos de melodias e toques delicados. eles se amavam e não cabia a outro ser julgar a forma de como demonstravam porque apenas eles sentiam o amor sereno um do outro.

kiss kiss!Onde histórias criam vida. Descubra agora