Capítulo 003

492 42 21
                                    

Reino King Of The Moon
Quarto de Felix
7:19
2 dias para o casamento

Felix acordou agarrado com os meninos,sentiu uma mão extremamente gelada passar por seu corpo,usou um de seus poderes para poder ver oque era,viu que era seu gatinho e não um pessoa,seu gatinho tava cheio de neve,quando se sentou na cama pegou o bichinho e foi ao banheiro.

MinHo:Bom dia Lix--Disse com a voz meio grossinha pelo sono e foi se agarrar em Felix.

Felix:H-Hyung não coloca a m-mão na minha c-cintura...--Disse baixo gaguejando por estar com vergonha,MinHo riu e foi até o quarto.

Felix teria que ficar no quarto até 14:30 por que esse era o horário que Wonyoung teria que fazer sexo com Felix.

Felix foia até o quarto novamente,e viu os meninos sentados na cama,Felix foi até Hyunjin e se sentou em seu colo de maneira super inocente,abraçando o maior.

Felix:Não quero perder minha virgindade com ela Hyungs--Disse manhoso e lento.

Changbin:Você é virgem Lixie?--Disse e Felix assentiu olhando para seu hyung I.N.

Felix ficou lá nos braços de seus hyungs até a hora que ouviram os portões serem abertos,os meninos olharam confusos para Felix que se levantou e foi até o corredor.

Felix:Não tem ninguém em casa uhul:Falou indo até seu hyung e o abraçando.

Felix foi até se closet e colocou uma roupa confortável.

Roupa de Felix°°

Assim que voltou para o quarto,viu is meninos o olharem com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que voltou para o quarto,viu is meninos o olharem com os olhos arregalados.

I.N:Uau...meu deu-...uau sério você tem que usar mais vestidos--Disse e os meninos assentiram.

Foram ao andar de baixo e ficaram na cozinha,Felix fez o café da manhã,fez bolinhos,panquecas e Brownies.

Chan:Você cozinha muito bem Baby--Disse,fazendo Felix corar fortemente pelo novo adquirido apelido.

Chan deixou um selinho sigilar em Felix,e foi até a mesa pegando um bolinho,e levando até Felix,ele comeu relutante,não queria engordar,para ele 34 kilos era muito,sendo que o normal é 65 a 67 kilos na udade dele.

Changbin:Felix,qual seu peso?Você ta muito magro eu acho.

Felix:34 kilos--Falou simples fazendo I.N e MinHo se engasgarem.

Cham:FELIX,34 kilos é o peso de uma adolescente de 11 anos.

Felix:Eu sei,mas não me acho bonito o suficiente,me acho muito gorto,isso é fato,e ser anêmico não é tão fácil assim.--Felix lacrimejava,Chan foi até ele e o pegou no colo,se sentando na cadeira,Felix ouvia palavras desconexas como:"Shhhh"

Felix parou de chorar assim levantando a cabeça e dando um selinho em Cahn,óbvio que Chan queria algo a mais mas nunca ia o forçar a o beijar mesmo.

O tempo passou rápido ja eram 12:20 e os meninos esperavam Felix sair do closet.

Roupa de Lix××

Saiu do closet lacrimejando,os meninos perceberam e foram até o menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do closet lacrimejando,os meninos perceberam e foram até o menor.

Seungmin:Olha aqui,você tem que fazer isso,infelizmente não podemos impedir,mas eu prometo que camis tentar dar um jeito--Disse dando um selinho em Felix.

Felix assentiu.

14:24

E la estava Wonyoung no colo de Felix tentando algo a nais,mas Felix nem ligava,Wonyoung ficou estressada,foi até a barra da calça do menor e começou a lamber seu membro,Felix no impulso deu um tapa em Wonyoung e foi ao banheiro,deixando apenas as lágrimas caírem.

Ouviu barulhos na janela do bamheiro,mas não tinha ninguém.

Felix estava perdido,não sabia do por que tinha que ser assim.

Saiu do banheiro e não viu Wonyoung,suspirou feliz.

Assim deitou na cama para tirar um descanso,entava morto.

Chan:Bela adormecida,chegamos:Felix olhou na direção da porta,foi correndo ja chorando nos braços dos meninos.

I.N:Oque aconteceu?

Felix:N-nada demais,não deixei ela fazer nada,mas ela é teimosa.

Hyunjin:Ja saquei,vem aqui pequeno--Disse estendendo os braços,assim pegando o menos no colo,logo massagiando os fios da peruca preta,logo tirando-a assim revelando os fios loirinhos.

Han:Você parece um anjinho Felix--Disse,Felix apenas sorriu para Han,se sentaram na cama assim Felix apagou.

Nessa manhã os pais de Felix haviam explicado sobre sexo a ele,mas ele não sabia o significado de algumas palavras,não sabia beijar se língua teria que aprender muitas coisas,e quem o ensinaria seria os meninos...

Oiii fiz um cap curto hj,amanhã prometo dazer um maior.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora