Continuação (vinnie hacker)
Ir com Vinnie hacker para um encontro sem saber onde era é meio estranho! Mais você apenas relaxou!
Você reconhece o caminho! O caminho da placa de Hollywood! Não poderia ser outro! Foi ali onde se conheceram! Você estava invadido o local pra tira foto é ele tava fazendo turno ali de segurança! Então pegou você no flagra! Pelo menos a foto você teve- é sério? - você fala rindo de deboche ao ver a placa lá em cima! Você fecha a porta é ele olha pra você rindo
- melhor que nada chifruda! Você é mal agradecida - ele fala pegando a caixa de vinho é entrega pra você dias Taça! É começa a andar a sua frente
- que bundinha em hacker? - você zoa o garoto o mesmo mostra o dedo do meio sorrindo!
Após uma longa trilha vocês chegam a placa de Hollywood!
- fielmente - o garoto joga o terno no chão é senta em cima! Logo batendo pra você sentar! Sua barriga tava com borboletas! Era normal já que toda vez que isso acontecia....
(...)
- Vincent... - você geme em seu ouvido puxando o cabelo recém cortado da sua cabeça! Você olhava a lua em cima de vocês enquanto suas pernas apertava mais a cintura do mesmo sentindo ele penetra fortemente! As estocadas eram tão fortes que dava pra escuta as bolas batendo na polpa da sua bunda!! Ele levanta metade do seu corpo! Com a mão se apoiando no chão é a outra no seu pescoço! Apertando tão forte que obviamente iria deixar Marcas!
Ele gemia alto olhando em seus olhos! Seu gemidos era roucos é as pontas do seu cabelo estava molhadas do suor já era o quarto sexo ali!! Sua boceta estava sensível! Qualquer posição ou estocada me faria gozar na hora!
Mais foi logo oque aconteceu quando o mesmo me colocou por cima! Me fazendo cavalgar
Ele solta um gemido gostoso ao sentir sua intimidade se contrair prendendo com o pau dentro você geme junto misturando os gemidos logo gozando juntos ! Você deita em seu peito molhado! É logo sente a dor no rosto pelo o tapa que o mesmo deu na sua cara!!
- você aguenta mais do que a cachorro da julia! - seu sorriso é de satisfeita! Você é melhor que julia! Até no sexo!
---------------------------------
Mudei os títulos okay?
Estou aceitando pedidos! Quem quiser!
Instagram : santos_xlc
Tiktok : xx_larihhacker