Um homem chamado Tom havia comprado seu próprio carro recentemente. Um dia decidiu dar uma volta e, sem perceber, estava em uma estrada pouco movimentada. De repente, uma mulher, que aparentava estar um pouco ferida, faz um sinal pedindo para ele parar.
(Tom) Você está bem?
(Mulher) Estou um pouco fraca, você pode me levar até um hospital?
(Tom) Claro, entra aí!
Ela entrou e ele seguiu rumo ao hospital mais próximo. A mulher disse que se chamava Laura. No caminho os dois conversavam.
(Tom) O que houve com você?
(Laura) Eu estava dirigindo por essa estrada, quando um homem me pediu uma carona. Ele disse que queria ir até um hotel que ficava no fim da estrada. Mas, quando estávamos no meio do caminho, ele começou a passar sua mão em minha cabeça. Eu tentei pará-lo, mas ele insistia cada vez mais. Com isso, eu acabei perdendo o controle do carro e saímos da estrada acertando uma árvore.
(Tom) O que aconteceu com ele?
(Laura) Ele simplesmente disse uma frase estranha e foi embora. Então, eu saí do carro e voltei para a estrada em busca de ajuda.
(Tom) Foi quando me encontrou?
(Laura) Sim.
(Tom) E que frase estranha ele disse?
(Laura) "A semente foi plantada, aumente nossos números".
(Tom) E o que isso quer dizer?
(Laura) Eu não sei... Falta muito para chegar ao hospital?
(Tom) Essa estrada é bem grande. Vai demorar um pouco.
(Laura) Eu vou descansar um pouco enquanto isso, não estou me sentindo muito bem.
A Laura se ajeitou no banco do carona e fechou os olhos para descansar. Poucos minutos depois ela acordou e olhou para o Tom.
(Tom) Já acordou? Ainda falta um pouco até chegarmos. Pode voltar a descansar.
Sem dizer uma palavra, Laura começou a passar sua mão pelo cabelo de Tom.
(Tom) O-O que está fazendo?
Ela continuou, e parou com a mão na nuca de Tom e ele sentiu algo espetá-lo.
(Tom) Ai! O que foi isso?
(Laura) Um presente. Pare o carro aqui, por favor.
Ele parou o carro e os dois saíram. Tom estava um pouco tonto.
(Laura) A semente foi plantada, aumente nossos números.
Tom, ao ouvir isso, começou a caminhar pela estrada no sentido contrário. Laura voltou para o carro e foi embora. Pouco tempo depois, Uma mulher passava de carro pela estrada e viu o Tom fazendo sinal pedindo para ela parar.
(Mulher) Você está bem? Parece meio tonto.
(Tom) Eu preciso ir para minha casa no final da estrada, pode me dar uma carona?
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias curtas
RandomHistórias que podem, ou não, ter suas próprias versões mais detalhadas no futuro.