CAPÍTULO 1

94 3 1
                                    

Nossa é tao difícil assumir de quem a gente gosta ?Não que eu goste de alguem mas é tao difícil assim ? Sim pode crer é e muito difícil eu já gostei de pessoas que não vale a pena e desde cedo devemos aprender a ser parceiras da nossa mente porque com ela podemos contar tudo e ninguém nunca saberá se não dizermos pois ela ninguém nos toma e nunca diga a ninguém de quem você gosta e nem diga para o garoto.

Quando eles não são maduros e suficiente serão plenos insensíveis mas esse segredo devemos guardar para que ninguém nunca discubra e só você saiba pois se alguem que não queremos descobrir esse segredo se espalhar rapidamente e é horrível e sei porque já passei po isso .

Moda !Adoro estou sempre ligada e sempre lendo e vendo catalagos , vendo novos looks e estando sempre por dentro e ligada em todos os aspectos mas uma coisa que atrasa muito a vida de uma garota é a preguiça nunca se deixe levar por ele pois vai virar uma garota relachada e saiba isso é horrível. E para quem não sabe uma garota relaxada é aquela que não se cuida em nenhum aspecto e que não ta nem ai como se fosse um garoto.

Unhas delicadas e sempre em dias ou ta sem esmaltes ou ta sem nada !unha pela metade não da certo é estado de extrema urgência e sempre no padrão cabelo não precisa se preocupar muito tenha sempre uma escova e uma prancha e vualá tudo perfeito.

Segredos de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora