Narradora pov's on
Shinazugawa Genya, um jovem policial de 19 anos, com um irmão mais velho de 24 anos, que também é policial, Genya começou a trabalhar a quase dois messes, e estava no seu horario de almoço, e ele descide ir comprar um açai para comer de sobremesa.
{∙∙∙}
Tokito Muichiro, um jovem de 17 anos, com um irmão gêmeo, que é cinco minutos mais velho que o mesmo, seu nome é Tokito Yuishiro, os dois trabalham na sorveteria de seus pais para ajudar os mesmo, era horario de almoço e Muichiro estava esperando o seu irmão voltar para poder ir comer o seu almoço.
Sorveteria Tokito 12:27 PM
Muichiro pov's on
Estou atendendo os clientes, como sempre muito feliz e amigavel, mas eu não estou de muito bom humor, pois estou com fome, sempre o meu irmão come o seu almoço primeiro, mas hoje ele está demorando, mas que o nomal.
- Aqui está o seu sorvete de morango moça - disse entregando o sorvete a moça - tenha uma boa tarde.
??? - Obrigada, para você também tchau.
??? - Oi, eu quero 500ML de açai - um moço com uniforme de polocial disse -
- Vai querer algum acompanhamento?
??? - Leite em pó, leite condençado, morango e banana.
- Pode deixar, vou fazer o seu pedido, e já volto.
??? - Ok.
Fui fazer o pedido dele, coloquei tudo que ele podiu, voltei até onde ele estava e entreguei o açai para ele.
- Aqui o sej açai.
??? - Obrigado, quanto ficou o valor?
- 19,50.
??? - Aqui está - ele me entregou o dinheiro - Se você não se encomodar, eu posso te fazer uma pergunta?
- Pode sim.
??? - Pera.. Você deixou eu te fazer uma pergunta?
- Sim?
??? - Quem é você, e o que você fez com o menino do caixa?!
- O Yuishiro? Ha eu sou o irmão dele.
??? - Ele tem irmão?
Yuishiro - Não, imagina Genya.
??? - Vocês são gêmeos?
Yuishiro se aproximou de mim e disse:
Yuishiro - Não, teve uma promoção de leve um e ganhe o outro de brinde, ai nossa mãe gostou da promoção e levou, me pegou e pegou o Muichiro de brinde.
- Exatamente.... Pera você me chamou de brinde?!
Yuishiro - Sim.
Genya - Então o Yuishiro é o mais velho?
- Sim, só cinco minutos!
Yuishiro - Mas sou mais velho que você.
- Tanto faz, vou ir comer o meu almoço porque eu tô com fome, tchau Genya.
Genya - Tchau.
Apenas escutei a voz dele, eu fui comer, mas quando cheguei na cozinha vi a mamãe meio mau, ela vai no hospital hoje ver o que ela tem que está a deixando assim. Falei com á mesma, e á ajudei sentar-se em uma cadeira para que ela descansa-se. Coloquei a minha comida e comecei a comer.
Muichiro pov's off
Genya pov's on
Voltei para a delegacia enquanto tomava o açai, que estranho, nunca imaginei que o Yuishiro tinha um irmão, e ainda um irmão gêmeo.
{∙∙∙}
Quando cheguei na delegacia, já tinha tetminado de tomar o açai, fui para a aréa das gravações das cameras, eu trabalho com uma menina, o nome dela é Yara, mas ela está no horario de almoço dela, e eu preciso assistir alguns videos que prefiro não mencionar.
Continua
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ♡ ✰ 𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ··· ꒱ | ೃ࿔₊•
Essa é a primeira fanfic YAOI que eu escrevo, então se tiver algum erro ou algo do tipo, já sabem o porquê.
Se gostou e quer que eu continue deixe o seu voto na fanfic.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete de Chocomenta
FanfictionGenya é um jovem policial, que conheceu Muichiro por acaso. O que pode acontecer?