Autora: oi gnt, como vcs tão? Aqui, essa é a minha nova fanfic q vai ter o foco na vida do Lg, espero q gostem <3
--------------//---------------Lg, era um menino de olhos rosados e cabelos castanhos levemente desarrumados com seus atuais 7 anos.
Ele estava assistindo seu desenho favorito enquanto esperava seu pai terminar o almoço. Ele não gostava muito da comida do pai, mas estava com fome, e como sua mãe não estava em casa para conzinhar seu almoço, aquela servia.
Sua mãe tinha saído aquela manhã, ela disse que iria ao hospital, o que já não era tão estranho, já que a uma semana eles o deixaram na casa da avó e foram as pressas para lá.
Ele saí de seus pensamentos e volta a prestar atenção no desenho. Jack, o protagonista, estava explorando uma floresta mágica, mas estava perdido. Pobre Jack... Mas veja só! Uma tartaruga mágica apareceu e lhe mostrou o caminho, e mais uma vez o desenho acaba com um final feliz!
Lg: UAU! Que tartaruga legal! Pai!
Pai: oi Lui- Lg
Lg: me dá uma Tortuguita (autora:eu n tô sendo patrocinada, mas não reclamaria de ser)
Pai: depois de almoçar, que por sinal, a comida tá pronta
Lg: eeBA! - diz fingindo está empolgado mas logo lembrando que está com fome.
Depois de comer, como prometido, seu pai lhe deu uma tartaruga de chocolate das que estavam na gaveta, gaveta essa que era a mais alta para que seu filho não pegasse chocolate sem permissão.
Lg: brigadu papai
Pai: de nada filho.
Uma barulho na maçaneta é ouvido, e Lg corre para ver se era sua mãe
Mãe: oi filho
Lg: mamãe!
Pai: amor! Como ele está?
Mãe: muito bem, hj ainda ele vem, mas os médicos ainda tem que separar a papelada para lhe dar alta.
Pai: entendi, quer que eu fique com vc a mesa, acabamos de almoçar
Mãe: não se preocupe pode ir fazer suas coisas
Lg já tinha saido dali, conversa de adultos era estranha e chata.
Algumas horas depois ele escuta sua mãe saindo e em menos de meia hora escuta ela de volta.
Mãe: Luiz!
Nada...
Mãe: LUIZ GUSTAVO!
sem resposta
Mãe: aff... Lg!
Lg: oi mãe
Mãe: quer conhecer ele?
Lg: ele?
Mãe: é, o seu irmãozinho... Lembra que eu te disse que vc ia ganhar um irmão?
Lg: mas isso faz um tempão!!
Mãe: mas ele tava se arrumando pra te conhecer.
Lg: tudo bem... Deixa eu ver!
Mãe: aqui ó - ela abaixa os braços com uma leve inclinação para que seu filho mais velho pudesse ver.
Lg: que pequeno!
Mãe: ele ficou ansioso pra te conhecer e veio um mês antes... Por isso a mãe estava indo no hospital todo dia
Lg: ele tava doente?
Mãe: não, mas quando o neném vem mais cedo os médicos gostam de examinar antes dele ir pra casa.
Lg: entendi...
Mãe: quer pegar?
Lg: QUERO!!!!
Mãe: kkkk, senta no sofá
Lg corre até o sofá da sala e fica olhando sua mãe trazer seu irmão
Mãe: segura firme...
Lg encara o bebê a sua frente enquanto ele abria seus pequenos olhos verdes
Mãe: qual vai ser o apelido dele?
Lg: apelido?
Mãe: não sei se se lembra - a mãe diz com um tom um tanto estressado - mas Lg é só seu apelido, seu nome é Luiz... Pq não ele ter um apelido também?
Lg: boa ideia mamãe! Hum... - ele faz um som com a boca para simboliza que está pensando.
Lg olha em volta e vê a TV, agora desligada, e lembra do seu desenho... Mas tartaruga é meio feio...
Depois de pensar mais um pouco, ele pensa no chocolate, a Tortuguita, mas lembra o quanto ele é zoado por ter o nome de uma marca de celular.
Lg: tu... Tor... Taru... TUGUIM!
Mãe: Tuguim?
Lg: é! Tuguim
Mãe: tudo bem...
--------------//--------------
1° capítulo, sempre pequeno...Tava com sdds de vcs<3
Vota pfv glr
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - Lapuh
FanfictionHistória da infância/adolescência do Lg e Apuh na minha Au pessoal só umas explicações: Lg, Dlet e Carlin tem a mesma idade Apuh é um ano mais velho que eles Pedrux é 5 anos mais novo que Apuh Tuguim é 7 anos mais novo que Lg Phantom é um ano m...