15- I love you

921 74 91
                                    

Akemi's pov:

Chishiya olhou confuso pra Niragi depois daquela pergunta. Não acreditava no que tinha acabado de acontecer, então Chishiya já conhecia Niragi, mas não sabia quem ele realmente era. Eu não conseguia falar nada, estava completamente em choque com toda essa situação.

-Que? - Chishiya perguntou confuso.

-Chishiya, você precisa sair daqui, volta pra trás do carro por favor. - Falei pois não sabia o que Niragi poderia fazer, vendo que Chishiya estava me protegendo. Niragi era extremamente possessivo, não gostava que nenhum homem chegasse perto de mim.

-Não vou sair da sua frente. Você não conhece Niragi, ele não hesita em matar ninguém, principalmente mulheres. - Mal sabe ele que conheço Niragi muito bem.

-Tá tudo bem loiro, ele não vai atirar em mim, eu conheço ele. - Falei e Chishiya me olhou mais confuso ainda, mas não saiu da minha frente.

-Você estava aqui esse tempo todo, não acredito. - Niragi se pronunciou novamente e desceu do carro - Como eu não te encontrei em algum jogo?

-Você não é o único supresso, também não sabia que estava aqui. - Falei tentando evitar ao máximo o assunto do porque Chishiya estava na minha frente me protegendo.

-Por que esse idiota tá te protegendo Akemi? - Puta merda. Nesse momento Chishiya olhou pra ele confuso tentando entender como ele sabia meu nome. Niragi estava de aproximando de nós, mas parou no meio do caminho.

-Não to entendendo o que tá acontecendo, mas não vou deixar você machucar ela, eu prometi levar ela pro mundo real, então se afasta. - Chishiya apontou a arma pra Niragi.

O olhar confuso de Niragi ao ver Chishiya em minha frente, havia de transformado em um olhar de ódio ao ouvir Chishiya dizendo que iria me levar de volta, ele provavelmente entendeu o que estava acontecendo. Eu não sabia o que fazer, Niragi estava com aquele olhar mortal e Chishiya estava bem na mira dele, estava entrando em pânico.

-Eu não acredito nisso. - Ele deu uma risada sarcástica. - Você tá dando pra ele sua vadia? Sua puta. - Meu olho começou a lacrimejar.

-Niragi fica calmo, não é isso. - Tentei acalmar-ló antes dele fazer alguma loucura, afinal ele continuava com a arma apontada na nossa direção. Chishiya continuava com a expressão confusa.

-Não é isso? - Ele riu novamente. - Então esse filha da puta não tá te comendo? Ata. Eu já falei pra você que ninguém encosta na minha esposa. Só eu posso te tocar. - Ele disse e mirou em Chishiya, meu coração parou.

-Esposa? Não me diga que... - Chishiya me olhou.

-Sim Chishiya, é ele. - Senti uma lágrima cair do meu olho.

-CHISHIYA VOCÊ É UM HOMEM MORTO. - Niragi puxou o gatilho.

-NIRAGI NÃO FAZ ISSO POR FAVOR, PARA. - Dei um grito e empuxei Chishiya pro lado. - Se você me ama de verdade não faz isso, ele não sabia que eu era casada, não é culpa dele.

-Você é uma puta mesmo, como eu nunca percebi isso? Pra quantos você já deu aqui?

-Niragi me poupe. Eu que deveria fazer essa pergunta, quantas você comeu aqui e no mundo real? Eu nunca te trai, sempre estive do seu lado mesmo quando não merecia, mas eu cansei, uma hora qualquer um cansaria. Eu ia terminar tudo, mas antes que pudesse fazer isso vim parar nesse lugar.

Don't run away -(Chishiya X Akemi) Onde histórias criam vida. Descubra agora