Capítulo 3

98 14 2
                                    

"Você está pronta?"

Recebo uma mensagem de Jackson.

"Jackson, você está no quarto ao lado hahaha. Mas sim, estou pronta. Já estou saindo."

Diferente de Jackson, eu sou uma pessoa mais reservada e não me sinto muito à vontade em ambientes sociais agitados. Festas não são exatamente o meu forte e, na maioria das vezes, prefiro ficar na minha, desfrutando de momentos de tranquilidade e introspecção.

Enquanto Jackson se destaca com sua habilidade de se conectar com as pessoas e aproveitar a efervescência das festas, eu encontro paz e satisfação em momentos de solitude, onde posso refletir, recarregar minhas energias e explorar meus interesses pessoais.

Isso não significa que eu não aprecie a companhia dos outros ou não valorize as interações sociais. Tenho amigos íntimos com quem compartilho momentos significativos e momentos de diversão mais íntimos. No entanto, a agitação das festas e a multidão não são minha escolha preferida quando se trata de entretenimento.

Prefiro ambientes mais calmos e acolhedores, onde posso ter conversas profundas, explorar ideias e desfrutar da companhia de pessoas com interesses similares. Gosto de me concentrar em atividades que me inspirem e tragam satisfação pessoal, como ler, escrever, praticar hobbies ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade em minha própria companhia.

Cada um de nós tem suas preferências e maneiras únicas de encontrar felicidade e significado na vida. Enquanto Jackson encontra sua energia nas festas e na socialização, eu encontro a minha em momentos mais serenos e introspectivos. E, no final das contas, é isso que torna o mundo interessante e diversificado: a variedade de personalidades e formas de aproveitar a vida.

— Uau, você está deslumbrante. — Jackson diz, segurando minha mão e me fazendo girar.

— Obrigada, você também está incrível. — Respondo.

— Agradeço por me acompanhar nesta festa, mesmo sabendo que não é o seu tipo de evento. — Jackson comenta, demonstrando apreço.

— Tudo bem, o importante é estar aqui para te apoiar.

— Seu conforto também é importante. Prometo que voltaremos cedo.

Chegamos ao local, e me deparo com uma multidão de pessoas, os fotógrafos com suas câmeras enormes capturando cada momento no tapete vermelho no centro. Ao redor, uma aglomeração de fãs ansiosos para ver seus ídolos. Essa cena desperta minha fobia social, e sinto meu coração acelerar.

— Você quer entrar primeiro ou...? — Pergunto, sentindo a ansiedade tomando conta.

— Vamos juntos. — Jackson responde.

— Eles vão nos fotografar e os fãs podem pensar que estamos namorando. — Expresso minha preocupação, olhando para a multidão ao redor.

— Não se preocupe, Sophia. Você já foi vista comigo várias vezes, e todos sabem que somos apenas amigos. — Jackson me tranquiliza, dando um sorriso reconfortante.

Respiro fundo e decido confiar nele. Juntos, enfrentamos a multidão e entramos no local, prontos para encarar as câmeras e a agitação dos fãs.

Saímos do carro lado a lado, e os flashes começam a cegar minha visão. O barulho é ensurdecedor, com pessoas gritando pelo nome de Jackson. Adentramos a festa, deixando para trás a pressão dos fotógrafos. Aqui, porém, a agitação continua, com uma multidão de pessoas se divertindo e socializando. O som da música e das risadas preenche o ambiente, criando uma atmosfera vibrante e animada.

— Fique sempre perto de mim. É fácil se perder aqui. — Jackson diz segurando minha mão com firmeza. — Vou encontrar uma mesa para nós.

Navegamos pelo meio da multidão, o local está abarrotado de pessoas. O aperto é sufocante, e o cheiro do álcool impregna o ar de forma intensa. As luzes pulsantes e brilhantes ofuscam momentaneamente minha visão, tornando difícil distinguir os rostos ao meu redor. O som ensurdecedor da música e das vozes mistura-se em um turbilhão de sensações, fazendo com que eu me sinta temporariamente desorientada.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora