ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ❝Aᴍᴏʀ, ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴇsᴄᴜʀᴏ
ㅤㅤCᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇɴᴛʀᴇ ᴍᴇᴜs ʙʀᴀᴄ̧ᴏs
ㅤㅤDᴇsᴄᴀʟᴄ̧ᴏs ɴᴀ ɢʀᴀᴍᴀ
ㅤㅤOᴜᴠɪɴᴅᴏ ɴᴏssᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀ...❞ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
🌻❝𝗔𝘂𝘁𝗵𝗼𝗿'𝘀 𝗡𝗼𝘁𝗲𝘀„ㅤㅤㅤ— Olá! Bem-vindo(a/e) ao meu livro de imagines de animes em geral! Antes de tudo, gostaria de dizer algumas coisas:
ㅤㅤㅤ— Primeiramente, os pronomes do autor são ele/dele, peço que os usem comigo ^^.
ㅤㅤㅤ— Aceito pedidos apenas com leitor masculino.
ㅤㅤㅤ— Uma coisa que sinto bastante falta em livros desse tipo são relacionamentos poliamorosos, sintam-se livres para fazer pedidos como mais de um personagem!
ㅤㅤㅤ— Infelizmente, eu não posso dar um prazo certo para a postagem, pode ser que eu poste amanhã ou pode ser só no ano que vem, mas uma hora eu vou postar!
ㅤㅤㅤ— Por enquanto não estou aceitando pedidos com hot. Por mais que ache divertido escrever, é uma coisa bem complicada para mim, e como estou um pouco enrolado com algumas coisas, não irei aceitar pedidos assim por agora.
ㅤㅤㅤ— Peço que sigam essa pequena ficha para realizar seus pedidos:
ㅤ• Personagem(ns)?
ㅤ• História original ou universo alternativo?
ㅤ• Gostaria que fosse uma one-shot, que fosse um abecedário ou que fossem headcanons?
ㅤ• Se for uma One-shot, qual o gênero? (Fluffy, angst, terror...) E tem algum plot em mente?
ㅤ• Se forem headcanons, são de um único personagem ou de vários? E tem algum tema em mente?ㅤㅤㅤ— Não precisam seguir essa ficha à risca, mas tenham em mente que eu preciso do máximo de informações possíveis para poder escrever seu pedido! Caso você não especifique alguma coisa, eu irei fazer do meu jeitinho.
ㅤㅤㅤ— Lembrando que os pedidos devem ser feitos neste capítulo ou no meu privado.
ㅤㅤㅤ— Aqui está uma lista dos animes/jogos aos quais eu escrevo:
ㅤ• One Piece;
ㅤ• Jujutsu Kaisen;
ㅤ• Shuumatsu no Valkyire;
ㅤ• Naruto;
ㅤ• Demon Slayer;
ㅤ• Boku no hero;
ㅤ• Genshin Impact.
ㅤㅤㅤ— A lista vai aumentar com o passar do tempo, mas por enquanto, é só isso.
ㅤㅤㅤ— Peço desculpa de primeira caso acabe escrevendo algo desconexo com a história original de determinado anime, além de não conhecer absolutamente tudo sobre eles, eu tenho uma memória de peixinho dourado. Caso algo seja diferente da história original propositalmente, eu vou avisar tal distorção nas notas iniciais, mas caso não haja aviso, peço que me digam onde errei para que eu possa consertar.
ㅤㅤㅤ— O leitor não terá uma aparência definida em nenhum capítulo, tudo sobre a aparência física será completamente vago.
ㅤㅤㅤㅤEx: [Cor do Cabelo], [Cor dos Olhos], etc.
ㅤㅤㅤ— Lembre-se de que por mais que você tenha feito um pedido, o imagine é escrito para qualquer um que vá ler!
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ🌻៶៶ Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!
´- ʙʏ: ᴍᴀʀᴋɪʏᴜ„
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfiction.•🌻 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 - Personagem x Leitor ㅤㅤ❝Aᴍᴏʀ, ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴇsᴄᴜʀᴏ ㅤㅤCᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇɴᴛʀᴇ ᴍᴇᴜs ʙʀᴀᴄ̧ᴏs ㅤㅤDᴇsᴄᴀʟᴄ̧ᴏs ɴᴀ ɢʀᴀᴍᴀ ㅤㅤOᴜᴠɪɴᴅᴏ ɴᴏssᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀ...❞ ㅤㅤㅤㅤApenas uma coletânea ㅤㅤㅤㅤde imagines de animes. ᅠㅤㅤㅤ↳𝗠𝗮𝗹𝗲 𝗥𝗲𝗮𝗱�...