Depois de uma péssima noite,enfim acordei
Fui tomar um banho rápido que me faria acordar de uma vez
Fiz um pão com presunto e peguei uma caixinha de toddynho e sai de casa comendo mesmo,fui apé porque vi que não era tão longe da casa do nam,e eu tava sem bike.Ontem na ligação com jimin,disse a ele para que visse ate o museu pegar o seu cracha,porque nossos horários não batiam,então foi melhor assim.
Chegando no museu avistei o mirtilo abrindo o portão e então eu gritei para que ele me esperasse.
Eu poderia muito bem vir junto ao nam,mas ele vem mais cedo que eu pra fazer compras pro museu etc,e eu já acordo cedo de mais.-Bom dia jungkook.
-Eai mirtilo.
-chegou mais cedo hoje porquê?
-vou receber uma pessoa.
-visitas? Nam não comentou comigo,ué.
-Não não,ontem quando veio um grupo aqui,um garoto,ou mini garoto esqueceu seu cracha,ai eu peguei e liguei pro número que havia nele,e então to esperando ele vir pegar.
-Tem certeza que vc ta esperando ele vir pegar o cracha..? Ou esperando para ver ele..?
-Oque? Não,ta viajando.
-Então ta-ele ri-
Entramos na parte interna do museu,e vimos nam descendo as escadas
QUE HOMEM PODEROSO
Eu pegaria super ele se ele nn tivesse idade pra ser meu pai,eu e jin teríamos muitos desentendimentos.-Bom dia meninos,comprei um relógio pro escritório de vocês,vi que tava sem.
-Não precisava nam-mirtilo diz-
-Não mesmo,ate hoje tenho dificuldades pra ver hora naquilo.
-Não te ensinaram na escola não?
-Eu..abandonei a escola.
-Oh.
-Bom,Fijam que usam,ficou bonito lá.
-Tabom.
-Taehyung,vc pode ligar pro hoseok? Se ele atender diga que quero falar com ele e para ele me retornar,preciso de tinta marrom,vou pedir quando ele for vir.
-Posso sim.
Hoseok é o carinha mais feliz desse mundo mané
Ele é super legal e engraçado,ele que anima a gente em plena 07hrs da manhã.-Vou pra sala viu jungkook?
-Vai la.
Assim que o mirtilo sobe,eu vou pegar minhas coisas no meu armário e escuto o interfone e corri para atender.
-Historical museum,quem seria?
-Vc soa tão bem quando fala assim jungkook-escuto risadas-
A voz de jimin é tão suave e doce,me da ate diabetes.
Mas é boa de se ouvir,eu passaria horas ouvindo ele falar qualquer coisa,é viciante,ainda mais quando ele fala meu nome.-Ah é? Isso é bom,vou abrir pra você.
-ok.
Abri o portão e fui abrir a porta principal e vi aquele mini projeto de gente dando pequenos passos ate chegar a mim.
Aqueles cabelos loiros e sedosos,uma pele de bebê,e os olhos sorrindo junto a boca carnuda dele,tão fofo..tão lindo.-Vou pegar o seu cracha,ja volto.
Quando me virei esqueci que tinha um degrau e tropecei,mas não cai
Eu ja to tão acostumado com isso que nem sinto vergonha mais.
Acho que a beleza desse garoto me desnorteou.-Aqui.
-obrigado...jungkook?
-Sim?
-Você ta livre hoje a noite?
OQUE,SOCORRO
-Só a partir das seis,porque?
-Quer sair por ai comigo? Te achei legal desde a ligação.
-Oh-ri- obrigado,querer eu até quero..mas não ficaria tarde? Ate eu ir em casa me trocar e tal..
-se vc quiser eu posso passar na sua casa e vir te buscar.
-Sério?
-Sim,pq?
-Oh,por nada,então..vou te mandar meu endereço.
-Tabom.
-Aqui,minhas chaves,assim que vc entrar,é só subir as escadas e entrar na segunda porta,ai vc vai ver meu guarda-roupas.
-Oh,tabom,qualquer coisa te ligo,até.
-até.
VOU TER UM DATE MENOR
QUE AMAZING!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-E por fim,temos esses de edição limitada,que foi feita pelo pai do dono desse museu.
-Porque tem um quadro do pai do dono? Ele era da história?
-Na verdade,o pai do dono era o dono antes de falecer..então o dono atual achou que tinha que ter algo de seu pai aqui.
-Não consigo achar outro quadro assim?
-Essa informação a gente não obeteve ainda,se caso um dia alguem consiga,obviamente será uma obra copiada para poder vender,apenas comprem se não estiver plagiada,mas se quiserem,podem entrar em contato conosco para ter mais informações assim que tivermos-Hoseok explica-
-Tabom,obrigado.
Acompanhei todos até a saída e pedi para j hope cuidar do resto e fui arrumar minhas coisas,subi as escadas voando o que acabou deixando o mirtilo e o jhope confusos após me ver desesperado assim.
Desci e fiquei esperando jimin chegar,e nada,eram quase 18h30m
E nem um sinal,decidi ligar pra ele e ele não atende.
Sera que ele desistiu de mim? Não me achou interessante o suficiente?Quase sete horas e eu decidi ir pra casa,to chateado,dessa vez fui pra minha casa,e chegando perto dela eu vejo um carro estacionado lá.
Deve ser de uma das peguetes ridículas do meu "pai".Estava indo abrir a porta e escuto alguem dizendo "para por favor" com tom de choro,não...não pode ser.
Entro correndo e me deparo com a cena mais traumatizante do mundo.
Meu pai em cima do jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUIA DO MUSEU
WerewolfJeon Jungkook. Um homem que quase ninguém o conhecia,ate começar a trabalhar como guia no museu mais famoso de seul,desde de então o mesmo passa a ser desejado por muitas pessoas,mas ele só se interessa por uma,park jimin. E juntos passam por obstác...