Reino King Of The Moon
Quarto de Felix
6:19 D.M
1 dia para o casamentoFelix se revirava na cama chorando,os meninos ainda não haviam aparecido lá no Reino,estava com medo,a angústia acumulada em si,o medo,tudo estava um caos.
Felix ouviu 3 batidas na porta,e disse um:"Entra",assim que a pessoa entrou Felix foi correndo até os meninos,que estavam muito bonitos.
Felix:Vocês estão muito bonitos meninos--Disse enquanto abraçava os mais velhos.
Han:Obrigado neném,ta pronto para o casamento?--Disse se sentando com Felix na cama.
Felix assentiu negativamente para os meninos,não queria casar estava muito novo para isso,continuava pensando em oque fazer para não se casar.
Felix:Eu tava pensando em me assumir,ou talvez casar,e tomar o Reino,depois me separar de Wonyoung--Disse dazendo os alphas arregalarem os olhos.
Han:COMO EU NÃO PENSEI NISSO QUANDO FUI ME CASAR?
Felix riu soprado,levantou-se e foi até o closet,assim vestindo uma roupa confortável.
Roupa do Lix×-×
Assim que voltou chamou a atenção dos meninos.
Chan:Uau baby você ta muito bonito--Disse abraçando o corpinho mole e quente do ômega.
Se passaram 4 horas,os meninos voltaram ao Reino e Felix foi falar com seus pais.
Felix:Pai?Mãe?estão aqui?--Disse atrás da porta,apenas botando seu rosto.
Sr Lee:Oi Lix vem pode entra-QUE ROUPA É ESSA?--Disse assim que Felix entrou.
Felix:QUER SABER?EU CANSEI DE ESCONDER,SIM EU SOU GAY,E ALÉM DO MAIS,GÊNERO FLUÍDO, E USO ROUPAS FEMININAS,OQUE TEM?E TAMBÉM PRATICO AGE REGRESSION--Disse alto e em bom tom.
Sr Lee:Fora de casa AGORA--Disse e Felix recusou.
Sra Lee:Quer saber Jung Hon?EU TAMBÉM CANSEI vem filho,eu te aceito do seu jeito,e vc,fora--Disse apintando para fora do escritório.
Sr Lee:MINJIN OQUE É ISSO?Tá eu saio mas eu vou voltar.--Felix estava sorrindo feito bobo.
Felix:Obrigado Omma.
Sra Lee sorriu em troca.
Felix:Mãe posso falar uma coisa?
Sra Lee:Claro,oque é?
Felix:Sabe os meninos do outro Reino?Então eu to com os 7 kkk
Sra Lee:ETA PORR4 MEU FILHO É MUITO PEGADOR IRRA.
Felix riu,sua mãe era bem bobinha as vezes.
Wonyoung foi avisada do ocorrido e foi embora furiosa.
Felix foi ao seu quarto e colocou um vestido que sonhava em usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤
Fanfictionℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤 +14! Lee Felix Shin,um garoto de 19 anos que iria se casar com Jang Wonyoung e está prestes a ser rei do reino. Tendo um grande segredo sobre ser um regressor e um garoto que usa roupas femininas. Ao o lado da vasta e densa floresta,exis...