five

63 10 2
                                    

Oi povo lindooooo, voltei ! Perdão pelo sumiço.

Boa leitura 🙋🏻‍♀️

»»----> <----««

                         * Jennie point view on *

Hoje já era domingo, chegou o dia de devolver minha sobrinha Linda nas mãos da mulher na qual eu chamo de melhor amiga, a mesma pediu para nós irmos antes do almoço.

Nesse momento o relógio marcava

( 10:09 am )

Olho para o lado da cama e vejo Jisoo dormindo como um anjo.
Tomo coragem e me levanto indo para o banheiro e fazendo minha higiene  matinal, tomo um banho e vou para meu closet escolhendo uma calça jeans larga e um cropped branco.
Saio do closet me deparando com a Jisoo enrolada na toalha com seus longos cabelos ruivos completamente molhados.

— bom dia amor - diz a mulher em minha frente se aproximando a mim e logo depois depositando um selar em meus lábios.

Sorrio com a atitude da garota e logo a mesma entra no closet.

Sequei meu cabelo com secador deixando ele ondulado e logo depois arrumando todas as coisinhas de Lua que ficou pela casa em sua mochila.

A pequena dormia com sua chupeta, me deu pena de ter que acorda-la, mas realmente já estava na hora.

— bom dia princesa - digo logo vendo a menor abrindo os olhos com uma certa dificuldade.

—vamos levantar, iremos para casa de sua mamãe - digo e logo ela solta pulinhos de animação.

Apronto a menina e a levo para a cozinha vendo Jisoo concentrada mexendo em seu celular sentada no sofá.

Meu deus , que mulher!

Balancei a cabeça em forma de negação, não posso ficar pensando nisso agora.

Dou a mamadeira para Lua que estava sorridente ao lembrar que veria a mãe novamente.

— vamos? - a ruiva em minha frente pergunta e logo eu afirmo.

Vamos em direção a garagem logo eu coloco Lua em sua cadeirinha e entro no banco do passageiro, vendo Jisoo me olhar confusa.

— hoje o volante é seu baby - digo jogando as chaves do carro em suas mãos.

Logo a mais velha entra no carro dando partida a casa de Lalisa.

. . .

Chegamos na casa da mulher, eu estava com Lua em meu colo e Jisoo com a mochila da mesma no ombro e seu celular ocupando sua mão esquerda.

Lua da três batidinhas na porta logo sendo aberta por Lisa que estava com seus cabelos em um rabo de cavalo alto , vestindo um shorts e uma blusa preta com estampas que cobria totalmente suas coxas.

— Mamãe! - a garotinha em meus braços gritou.

— Olá princesa! - diz Lisa pegando a filha no colo.

— Estava com saudades mama - a menor diz fazendo a mais velha soltar uma risadinha.

— Eu também senti meu amor - diz Lisa beijando a bochecha de Lua.

— bom dia Lalisa - eu e Jisoo dizemos ao mesmo tempo.

— Bom dia garotas - a mesma diz dando espaço para nós entrarmos no local.

Logo quando entramos na enorme casa, Jisoo coloca a mochila da menor no sofá indo em direção a cozinha.

— nossa Lalisa você se superou na comid- - a mais velha ia terminar a frase mas dando de cara com Chaeyoung cozinhando.

— Chae ? - pergunto vendo a loira.

— Ah, olá Jen e... Jisoo? - a menor diz surpresa ao ver Jisoo ali.

— você estava aonde? - a loira pergunta para Jisoo após me cumprimentar.

— Jennie's home. - diz a ruiva sorrindo de canto.

A mesma concorda um pouco surpresa mas logo volta a atenção dela a cozinha.

Lalisa aparece ali com braços vazios e se apoia no balcão vendo a menor cozinhar.

— Lua falou que estava com sono e logo se deitou. - A morena diz com uma cara entediante.

— Também, Jisoo agitou ela até meia noite e a menor acordou cedo hoje. - digo olhando para a Jisoo que fingia estar com uma expressão de indignação.

— A culpa não é minha se ela me ama, tá legal? - Jisoo diz após ouvir minha frase.

Escuto a risadinha de Chae que continuava concentrada.

Jisoo se aproxima de mim logo me abraçando por trás, apoio minha cabeça em seu ombro dando um selinho na mesma que riu com a atitude.

— Caraca, acho que eu estou por fora, vocês estão se tratando como se fossem namoradas íntimas. - rosé diz e Lisa continua com seu semblante apavorado.

— ainda não , talvez daqui a pouco... - Jisoo fala nos deixando confusas.

— almoço está pronto! - grita a loira animada e logo colocando tudo sobre a mesa que já estava arrumada.

. . .

Comemos tudo com calma, conversamos sobre alguns assuntos do dia a dia e também como foi ficar com Lua esse final de semana.

Lisa havia levado comida para a pequena no quarto pois a menor estava tão cansada que ela ficou com pena de fazer ela ir comer na mesa.

Agora estava nos quatro na sala , eu estava entre as pernas de Jisoo , lisa sentada no chão e Chae ao nosso lado do sofá. Estávamos completamente entediadas.

- Já sei! Por que não fazemos uma live? Os fãs do filme estão me mandando muitas mensagens no direct pedindo isso. - Lisa fala e nós apenas concordamos com a cabeça.

— olha , não acho que seja uma boa ideia que eu apareça eles vão achar que nós temos algo por eu estar na sua casa e etc. - diz a loira para Lisa.

— faça o que achar melhor para você Chae. - a morena diz dando um sorriso reconfortante para a mesma.

Eu e Jisoo podemos dizer que viramos "famosas"? Bom nós sempre aparecemos nos roles com Lisa e até posts sobre nós e o tal relacionamento aparecem em contas de fofoca, a maioria dos fãs de Lisa e rosé nos conhecem.

A morena começa a Live e em menos de um minuto já estava com 1 milhão de streams.

Fomos respondendo perguntas de fãs e conversando sobre coisas do filme.

A maioria dos comentários eram como :

— Lisa e rosé estão tendo algo?

— Jennie e Jisoo estão namorando?

— rosé e Lisa estão tendo um caso?

Confesso que corei ao ler tantos comentários falando sobre meu relacionamento com Jisoo.

Continuamos ali por mais uma hora mas como já estava ficando tarde Lisa optou por encerrar a Live para descansar.

Foi divertido.

»»----> <----««

Eae Guys , o que acharam desse capítulo?

Beijinhos !

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora