I don't know

287 19 13
                                    

Rojas:

Acordo com um pouco de dificuldade pensando que era cedo, mas eram 15:20 da tarde, s/n dormia tranquilamente, sorri ao lembrar de ontem mas logo me levantei devagar para não acordá-la.

Vou até o banheiro tomo um banho rápido!
Vou até o espelho e me deparo com marcas pelo meus pescoço e peitoral.

Tentei achar uma blusa que não marcasse tanto mas acabei colocando qualquer uma sai do quarto e vi sebas e Grace sentados no sofá assistindo.

— Bom dia né roja! — Sebas disse irônico.

Reviro os olhos.

— A noite foi boa né! — Grace diz. — meu Deus será que a s/n morreu?

Ri.

— Ela tá dormindo ainda! — digo indo até a cozinha.

Mas logo s/n sai do quarto coçando os olhos.

— Bom dia! — ela diz sorrindo.

— Bom dia? Boa tarde né vampira! — Grace diz rindo.

S/n olha a mesma sem entender e aí ela olha pra mim! E seu rosto fica vermelho na hora!

— Quase que suga a alma do garoto!

Nego rindo chegando junto de s/n e dando um selindo nela.

— Vou tomar banho! — ela diz.

— Pedi almoço pra gente! — sebas diz.

Concordamos e s/n foi pro banheiro.

S/n Campos:

Entro no banheiro pra tomar uma banho e eu tava acabada meu Deus.

Entro na banheira e fecho meus olhos aproveitando a sensação, fiquei ali por mas uns minutos até que escuto Grace dizer que a comida tinha chegado.

Sai do banheiro e fui até meu armário.

Coloco uma roupa qualquer e vou ate a sala vendo rojas sebas e Grace comendo! Me aproximo e pego um prato me servindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma roupa qualquer e vou ate a sala vendo rojas sebas e Grace comendo! Me aproximo e pego um prato me servindo!

Antes de comer Coloco a comida de apollo e me sento junto aos mesmos!

[..]

Depois de comermos ficamos conversando por um tempo! E meu pai me ligou falando que iria vim aqui me ver! Eu concordei e fui avisar pro pessoal.

— Gente meu pai vai vim aqui, vocês não se importam né?

Eles negam!

— Ei amiga! Mas passa uma maquiagem pra disfarçar as marcas em você e no rojas por que misericórdia! — ela ri.

Reviro os olhos, mas ela tinha razão!

Chamo rojas até o quarto sendo acompanhada por ele e apollo que sai correndo pro quarto.

PRETTY BOY | ROJASOnde histórias criam vida. Descubra agora