Curtido por antony00 e outras 27 pessoas
eideborahbastos Por aí! 🍕✨️
Há 1 hora
Continuo em silêncio encarando Antony e me sentindo uma idiota. Não sei nem o que responder para ele sem me sentir uma tonta, fui tão injusta ao olhar só pro meu umbigo que nem pensei que talvez pudesse existir alguma coisa por trás.
Ouço meu celular tocando dentro da bolsa, e agradeço por esse som encerrar aquela conversa. Quando tiro o aparelho de dentro da mesma o nome de Richarlison estampa a tela. Olho para Antony séria e, parecendo entender minha apreensão, ele gesticula para que eu atenda e assim faço.
- Alô? - Digo hesitante e ouço um suspiro aliviado do outro lado da linha.
- Puta merda, Deborah, onde você tava, minha filha? Antony me ligou dizendo que cê tinha sumido... E DEPOIS ELE QUE SUMIU! Porra, tava quase igual às galinhas que minha tia matava, botando ovo aqui. Eu sei que sou pombo, mas não é pra tanto também.
- Pombo macho não bota ovo. - Respondo num suspiro e um enorme silêncio se faz do outro lado da linha. Ai merda, provavelmente falei alguma besteira que não devia.
- Puta que pariu princesa. - Antony fala levando a mão na boca e só ali percebo que ele tentava segurar a risada.
- Caralho, Abelhinha como você sabia disso? - Richarlison me pergunta após alguns longos segundos. - Tive que pesquisar isso no Google pra saber se é verdade.
- Meu Deus do céu. - Eu digo rindo imaginando a cara que ele fazia para o telefone.
- Achei que tinha perdido a rainha da minha colmeia... - Não consigo deixar de sorrir ao ver o tom ainda preocupado de Richarlison, mesmo aflito ele não deixa de fazer as suas piadas idiotas. - Tá tudo bem? - Ele pergunta e assinto mesmo sabendo que ele não pode ver.
- É... Sim, tá tudo bem. Sai e esqueci de ligar o celular. - Me sinto mal mentindo para ele, mas não vou dizer que simplesmente surtei.
- Então, você ainda quer sair comigo hoje? - Ergo meus olhos para Antony que continua sentado na minha cama com um olhar curioso como uma criança, ele ergue a sobrancelha em uma pergunta silenciosa e dou de ombros. Eu realmente imaginei que Richarlison tinha desistido depois disso tudo. - Você deve tá cansada né? A gente vai outro di... - Antes que ele termine a frase o interrompo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.
Hayran KurguAcredito que todas as pessoas passam pela nossa vida por um propósito, para nos ensinar alguma coisa. Richarlison me ensinou o que é o amor... Não aquele perfeito que vemos em filmes... O amor de verdade, aquele que passa por tempestades e furacões...