Bip bip bip
O som insistente do alarme do meu celular é como uma cruel lembrança de que o sonho maravilhoso que vivi não passou de ilusão. Com o coração apertado e uma pitada de tristeza, encaro o despertar da realidade.
Desbravo o quarto com passos pesados, deixando para trás a cama desfeita e os vestígios da minha fantasia. Hoje é o último dia de trabalho antes de finalmente mergulhar nas minhas tão esperadas férias.
No entanto, a casa parece um vazio profundo, um eco silencioso que ressoa em meu peito. Onde está Jackson? Mais uma manhã se inicia sem a sua presença, e isso me dilacera por dentro.
Mesmo com a determinação de enfrentar o dia, uma tristeza persistente me envolve. As cores parecem desbotadas, os sons abafados. Sinto um nó na garganta, uma sensação de solidão que insiste em me acompanhar.
Mas não vou me deixar afundar nesse mar de melancolia. Tenho férias à minha espera, um tempo precioso que posso preencher com momentos de autodescoberta, alegria e renovação. Mesmo sem a companhia de Jackson, posso encontrar a felicidade dentro de mim mesma.
Com essa chama reacendendo em meu peito, projeto minhas férias com entusiasmo. Viagens, experiências novas, tempo para me cuidar e amar a mim mesma. Eu mereço aproveitar esse período e construir minha própria felicidade, mesmo que os caminhos de Jackson e eu pareçam se afastar.
Cumprimento a recepcionista com um sorriso amigável ao entrar na empresa. Caminho determinada em direção ao escritório, pronta para enfrentar mais um dia de trabalho.
Ao me sentar à minha mesa, Phoebe, uma das colegas mais jovens da empresa, me cumprimenta animadamente.
— Bom dia, Soph! Já decidiu onde vai passar suas férias? — Phoebe pergunta, curiosa.
— Sim! — Respondo com entusiasmo, sentindo a energia das férias tomando conta de mim. — Vou para a Coreia. A passagem já está comprada, vou partir na madrugada. Estou com muita saudade de lá. — Meu sorriso se alarga enquanto compartilho meus planos.
— Imagino! É como se a Coreia estivesse presente em você. — Rimos juntas, cúmplices da minha paixão pelo país. — Você viu o Sr. Wang?
— Ainda não o encontrei hoje. — Respondo, curiosa sobre o motivo da pergunta. — Por quê? Aconteceu algo?
Phoebe hesita por um momento antes de responder.
— Bem, ouvi alguns rumores de que ele está envolvido em um projeto secreto e tem estado muito ocupado nos últimos dias. Talvez ele esteja se preparando para algo grande. — Ela dá de ombros, parecendo intrigada.
Meu coração dispara um pouco ao ouvir isso. Será que Jackson está envolvido nesse projeto secreto? Seria por isso que ele tem estado tão ausente ultimamente?
A curiosidade e a ansiedade se misturam dentro de mim, mas decido manter minhas expectativas em cheque. Afinal, não posso deixar que isso afete minhas férias. Será uma oportunidade para me reconectar comigo mesma, independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo ao meu redor. Minha expressão deve mostrar o que estou sentindo no momento, raiva e... decepção? Pensei que eu fosse a pessoa que ele mais confiasse. Por que ele não me contou sobre isso?
— Sophia, posso lhe fazer uma pergunta? — Pergunta a Phoebe, a garota adorável que considero como uma irmã mais nova.
— Claro, Phoebe. — Sorrio, curiosa para saber o que ela vai perguntar.
— É verdade que você e o Sr. Wang estão morando juntos?
A pergunta me pega de surpresa, e eu percebo que as especulações sobre meu relacionamento com Jackson chegaram até Phoebe. Respiro fundo antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romantizm[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...