*Aviso*
Essa fanfic é um one shot (geralmente histórias com um começo e um fim em um só capitulo)
E também é lemon eu seja tem descrição de atos explícitos!!
*Foi avisado*Pov Castiel
Eu estava no bunker dos Winchester, estava calmo, não tinha nada de "estranho", não tinha nenhum sinal de demônios, anjos, vampiros e qualquer tipo de estranheza, Sam estava lendo os livros no salão principal, ele gosta de ler ou pesquisar mesmo sem precisar acho que ele não gosta de ficar parado. E o Dean eu não fazia ideia de onde estava, mas sabia que estava no bunker.
Estou na cozinha com uma das cervejas do Dean em mãos, eu não preciso nem sinto vontade de beber, mas me faz sentir que estou mais incluído nos eventos, os momentos em que bebi com os irmãos sempre são os melhores, ver Dean bêbado é incrível e o Sam falando sem parar, sempre me faz abrir um sorriso.
Levanto da cadeira que estava e vou a geladeira abro ela e guardo a cerveja, Dean me fala que não tem graça tomar cerveja velha já aberta, ele diz que fica ruim sem espuma, é como beber refrigerante sem gás, só que eu não sinto o gosto então não muda muita coisa pra mim. Enfim, ando até a sala principal, Sam está lá sentado lendo como eu já havia visto antes de entrar na cozinha. Chego perto dele está lendo sobre.... "assassinos em série", acho que ele gosta desse tipo de coisa, eu sei que o Sam queria ser advogado quando estava na faculdade, não sei bem o que um "advogado" faz, por mais que Sam tenha tentado me explicar uma vez.
- oi Sam, lendo?- pergunto a ele mesmo sabendo a resposta óbvia.
-ah oi Cass, bem, sim, tô só tentando passar o tempo, hoje tá bem quieto né?- Sam parecia meio envergonhado.
-sim, isso é meio estranho...- digo meio desconfiado pois era mesmo, sempre tem alguma coisa acontecendo e Sam pareceu concordar- e o que está lendo?- ele ficou meio surpreso com a pergunta.
-b-bem, é sobre assassinos em série, eu gosto de ler sobre...- ele deu uma pausa, talvez tentando limpar a garganta?-... por que nunca se sabe o que as pessoas são capazes de fazer, e você ficaria surpreso sobre o que são capazes!- fiquei com um pouco de medo, eu gosto dos humanos mas sei bem que não são santos!
-bem, parece legal, mas não é pra mim esse tipo de livro.- ele abriu um pequeno sorriso de canto - e o Dean? Onde ele está?
-hum... acho que no quarto dele, o Impala está aí então provavelmente ele está aqui também- ele fala dando umas leves pausas tentando se lembrar da última vez que viu Dean.
-ta bom, vou dar uma olhada.- digo logo saindo do local.
O quarto ficava no meio do corredor mais ou menos, a porta estava entreaberta, empurrei de leve, Dean estava te costas com uma toalha na cintura mexendo em seus cabelos, fico paralisado e sinto minhas bochechas ficarem quentes. Dean pareceu perceber que estava ali.
-ficar olhando os outros assim é estranho!- fala sem olhar pra mim, o que me faz ter arrepios.
-foi mal, eu só queria ver se estava aqui, depois que te vi assim eu pensei em ir embora, mas...-eu não podia dizer a ele que fiquei paralisado por velo naquele jeito...
-mas? É porque tô de toalha? Bem, acabei de tomar banho.- diz virando pra mim assim fazendo nossos olhos se encontrarem, mas logo desvio o olhar pro abdômen do mesmo- Castiel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Eu Fiz Isso Com Você?- One Shot🖤 Destiel!!
FanfictionCastiel entra no quarto de Dean e se depara com o mesmo só de toalha, e acaba sentindo coisas que nunca tinha sentido antes. (Concluído)