ela não vai voltar

9 1 0
                                    

sei que você não vai voltar mais, me dói muito ter a certeza disso, teu orgulho mais uma vez nos separou por algo besta
mas sabe às vezes bate aquela saudade de você, de ficarmos dias conversando, seja de madrugada, manhã fim da tarde, ao cair da noite, não sei se você sente minha falta, mas quero que saiba que eu sinto a tua falta todos os dias eu anseio por alguma mensagem tua, mas sei que isso não vai acontecer. noite passada eu sonhei com você, estávamos felizes, parecia até que nós tínhamos voltado para o começo do ano passado, quando você ainda estava do meu lado, quando eu ainda sentia eu teus abraços apertados e demorados, ahh se eu soubesse que naquela sexta seria o nosso último abraço, eu teria dito que te amo, mas eu não falei, me arrependo disso, sinto falta dos teus áudios me falando como foi seu dia, dos teus "bom dia, dormiu bem?" dos teus surtos quando um artista que você gosta interage com você no Instagram, os poemas dele me lembram você, sinto muita falta de você, às vezes eu não me aguento e volto a ler as mensagens que trocavámos tentando achar algum erro que eu poderia ter feito, alguma coisa que pudesse ter te magoado, se algo te magoou, me desculpe. sei que você não vai voltar mesmo que eu queria que você volte, seu orgulho preenche todo o teu peito que antes era preenchidos de poemas sobre amor, o que te fizeram para que você se tornasse uma pessoa assim? talvez o possível erro que eu cometi foi tentar voltar a ter uma amizade contigo.
você e sua mania de me esconder as coisas.

Memórias Ardentes Onde histórias criam vida. Descubra agora