One

161 20 48
                                    


Olá olá, bem... Então, eu estava bem sem ideias pra fazer essa fic, porém gostei da ideia dela mas não sabia como continuar. Provavelmente vai estar bem ruim porque brisei muito pra conseguir uma continuação para ela. Mas vai assim msm fazer oq.


Boa leitura.

⁠✧-⁠✧-⁠✧-⁠✧-⁠✧-⁠✧-⁠✧-⁠✧-⁠✧-✧-✧-✧-⁠✧-✧-✧-✧


Eu estava paralisado. Eu ouvia ao fundo vozes e sirenes, as vozes pareciam tão familiares, mas eu não conseguia dizer de quem eram essas vozes. Eu estava a frente de um prédio, eu me sentia completamente em choque 



Eu sentia o frio envolvendo meu corpo, estávamos no inverno, e o frio estava enorme sem contar na neve.


Ouvi uma mulher gritando, ela trajava roupas de policial. Logo depois disso olhei para frente e no chão havia um corpo de um garoto com cabelos tingindos de verde.


Foi aí que eu acordei do choque, meus olhos se arregalaram e logo pude sentir lágrimas quentes em minhas bochechas.


Isso... Não poderia ser real, não é?


Xiao... Ele... Ele não me abandonaria, não é?! Ele... Ele... Não...


Xiao era meu namorado, eu sabia que ele sofria com problemas mas... Ele não poderia ter feito isso não é...


Eu achei que...


Foi então que mais e mais lágrimas começaram a sair dos meus olhos, meu coração estava doendo, eu sentia uma forte pontada nele, o frio deixava tudo pior.


Logo senti uma mão em meu ombro


- Aether... Eu sinto muito


Era Lumine, seus olhos estavam vermelhos o que aparentava que ela também havia chorando e sua feição estava triste, enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.


Eu não conseguia dizer nada, eu sentia um grande bolo na garganta. Eu queria falar, queria confortar ela mas, as palavras simplesmente não saíam... A única coisa que eu conseguia fazer era chorar.


Lumine me puxou para um abraço para me confortar, eu a abracei de volta enquanto me desfazia em lágrimas.



...



Eu estava agora no hospital junto do senhor Zhong li e seu marido Childe, pais de xiao.


O senhor Zhong li estava visivelmente pior que eu. Ele estava conversando com os policiais enquanto eu estava sentado em umas das cadeiras do hospital.


Eu não conseguia acreditar que Xiao havia morrido, eu não queria aceitar.


Por mais que eu tenha visto sua pele completamente pálida e seu corpo já sem vida, eu não conseguia. Eu não queria.

Suicide-XiaotherOnde histórias criam vida. Descubra agora