Pov Boruto
Oi.
Meu nome é Boruto.
Recentemente recebi um sobrenome, mas eu ainda não recebi os meus documentos.
Mas eu estou muito feliz ultimamente.
Papai Sasuke é muito legal, ele faz de tudo para que eu me sinta bem.
Naruto também é legal, mas eu ainda não estou totalmente a vontade com ele ainda.
Papai Sasuke tem cheirinho de lar, os braços dele são muito confortáveis, eu sinto que ali em seus braços, eu estou protegido de toda a maldade do mundo.
Quando eu os conheci, eu fiquei com muito medo, eram lobos, e eu fui ensinado que lobos odeiam vampiros, então eu estava muito assustado.
Mas papai Sasuke conseguiu penetrar meus muros protetores.
Tá sendo legal passar momentos com eles e construir boas memórias.
Eu não posso estudar ainda em uma escola, eu até entendi o motivo, eu percebi que eu realmente não aguentaria sofrer com piadinhas de adolescentes.
Nunca convivi com ninguém da minha idade, e minha mente não é saudável, então o melhor é evitar.
Eu comecei a estudar em casa, meu professor é o Shikamaru, ele é muito legal, e ele é um bruxo.
Se eu contar um segredo pra vocês, vocês não contam pra ninguém?
Eu sou fascinado por bruxos.
Eles parecem tão incríveis.
Não que eu já tenha conhecido algum.
Mas tudo o que eu já li sobre eles, ou que eu já escutei, me faz pensar que eles são incríveis.
Tipo, se eles tiverem sentados no sofá, e ficar com sede, eles só, sei lá, estralam os dedos e o copo de água aparece na frente deles?
Isso é muito top.
Mas eu tentei conter um pouco minha empolgação na frente do meu professor, espero que ele não tenha percebido minha animação.
Agora eu estou me arrumando super nervoso.
O motivo ?
Shikamaru vai trazer seu filho Shikadai.
Ele tem a minha idade.
E eu nunca conheci ninguém da minha idade.
Depois de vestir e tirar praticamente todas as camisas do meu closet, eu já estava prestes a chorar.
E então meu anjo veio me ajudar.
-o que houve pro meu vampirino estar com esse dedinho na boca e esses olhinhos brilhando querendo chorar?- perguntou papai Sasuke.
-eu não seu o que vestir, e se o Shikadai não gostar de mim por causa das minhas roupas?- digo.
-oh meu bem, eu te ajudo a escolher, mas não fica assim não, eu não conheço muito bem o Shikadai, ele não gosta dos encontros de amigos que fazemos, mas ele é filho do Shikamaru, então ele jamais julgaria alguém, eu sei que ele deve ser tão incrível quanto o Shikamaru e que vocês ainda vão ser grandes amigos- diz.
-eu já escolhi a calça, mas eu não acho uma camisa que combine- digo.
Eu vesti uma calça moletom preta, achei que seria fácil fazer uma combinação, mas parece que nenhuma camisa fica bom.
Minhas calças praticamente são todas moletons, eu gosto delas, são confortáveis.
Papai Sasuke pegou uma camisa branca e me entregou, eu vesti, e não é que combinou?
-na duvida, sempre escolha fazer combinações com cores neutras- diz.
-obrigado papai- digo o abraçando e ele parece muito surpreso, depois emocionado, e então ele me abraça apertado.
Logo a campanhia toca e meu nervosismo volta com tudo.
Papai Sasuke saiu pra atender, e eu terminei de dar os toques finais.
Passei perfume, ajeitei meu cabelo (não que tenha adiantado alguma coisa, já que ele não fica arrumado nem com gel) e pra finalizar, coloquei uma pantufa do patolinho nos pés (obviamente).
-Ei Boruto, não fica tão nervoso não tá, ele com certeza vai gostar de você, e se não gostar o problema é dele, eu vou estar aqui com você pra tudo - diz meu vampiro em minha mente .
Durante toda a minha vida, o único que esteve comigo foi ele, ele é meu melhor amigo, mesmo que não conversamos muito.
-obrigado Cater- digo baixinho.
Logo eu saio do quarto e vou pra uma sala, onde tem uma mesa pra mim, e uma pro professor, além de um sofá no canto.
Aqui tem tantas salas que me deixa confuso.
Assim que chego lá, pude avistar meu pai, Shikamaru, e provavelmente, Shikadai.
-oi- digo tímido, assim que entro na sala.
-olá Boruto, pronto pra mais um dia de estudos?- me pergunta Shikamaru.
-estou sim- digo indo me sentar em minha mesa.
-oi Boruto, eu sou o Shikadai, tenho 13 anos também, e espero que possamos ser amigos- diz sorrindo em minha direção.
Eu fiquei todo nervoso.
-eu também espero que possamos ser amigos- digo desviando o olhar dele, não consigo ficar encarando.
-então vamos começar a aula, depois vocês conversamos tá- diz Shikamaru abrindo os livros que ele trouxe.
E assim minha aula começou.
Como sempre, eu prestei muita atenção, e tirei minhas dúvidas, mas de vez enquanto eu olhava pro lado, e via Shikadai estudando também, pelo que eu entendi, ele está fazendo o seu dever de casa.
Puxa eu tô no mesmo ambiente que dois bruxos.
Que incrível.
__________________________
Minha amizade favorita 👇
Oii gente.
Voltei.
Como vocês estão?
Já beberam água hoje?
Se cuidem hein, quero ninguém doente não.
Deixem um votinho e um comentário pra animar a amiguinha aqui .
Dois beijos pra vocês. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro
FanficHá muitos séculos, guerras eram travadas entre lobos e vampiros, depois de muitas batalhas, perdas e quase a extinção dos bruxos, pois eles estavam no meio da guerra entre lobos e vampiros, houve um acordo de paz, todos os reinos de vampiros e as al...