choro...

3 0 0
                                    

S/n- Rine...

Eu gemo o nome de Rine baixo e ele aperta minha cintura contra ele.

Eu gozo.

Minha testa encontra seu ombro e ele sorri.

- você e fraquinha em, que bom que peguei leve.

Eu não respondo. Não consigo responder.apenas consigo pensar no que eu acabei de fazer. E o meu coração dispara.

" ,e oficial, eu perdi minha virgindade "

eu dou um sorriso de leve pensando nisso.

...

Eu e Rine estávamos nesse exato momento deitados na minha cama conversando sobre a vida e o nosso futuro.

Rine- o que vc acha de Sther?

S/n- eu acho um nome muito bonito...eu também gosto muito de Alycia.

Rine- huum,não kkkkk, Você tem um péssimo gosto, eu prefiro Sthee, era o nome da minha bisa avó

S/n- então eu acho que quando nos casarmos a gente pode colocar Sther.

Eu falo olhando para ele e ele sorri me dando um beijo na testa.

Rine- e se for homem?

Eu paro um pouco e começo a pensar.

S/n- que tal Higor?

Rine- eeeh, não e tão ruim...e Brain?

S/n- vc e bom nisso kkkkkk, legal também.

Ele me abraça com força e eu retribuo.

Rine beija minha boca e eu subo em cima dele.

Mas somos interrompidos com o barulho da porta da casa sendo aberta.

S/n- meus pais...

Rine- droga.

Rine se levanta rápido vertido sua roupa e eu faço o mesmo.

S/n- tem uma janela do lado de fora do quarto no lado da porta, sai nela antes que eles subam.

Rine- ok ok

Ele sai rapidamente e eu fingo naturalidade lendo um livro em minha cama.

Uma cama bagunçada, eu toda ferrada e com a respiração pesada, e o meu namorado saindo do meu quarto por uma janela.

Cadê a naturalidade em Maya?.

Pai- Filha!, Onde vc esta?

Eu respiro fundo antes de responder.

S/n- no meu quarto pai!

Eu ouço meu pai subindo e dou uma arrumada básica no local e no cabelo para não parecer que eu tava lutando com um bicho aqui.

Mas e melhor do que parecer que eu tava fudendo né?

Eu ouço o som da porta se abrir e eu só dou uma olhanda tipo: oi, não sabia que estava aqui.

Pai- oi minha filha. Eu comprei pizza pro jantar, tenta não estragar tudo dessa vez tá ?

Ele sorri e eu só sorrio sarcasticamente.

Quando ele sai do quarto me dá vontade de chorar mas que tal a gente relevar em?

Porque antes deles chegarem eu tava sorrindo sem parar e feliz pa porra.

...

Mãe- e aí filha,como foi o seu dia?

S/n- foi bem mãe, eu comi pipoca assistindo filme e fiquei no meu quarto lendo. só kkk

Dou uma risada falsa pra amenizar a mentira.

Pai- só né,não faz nada...

Eu olho para minha mãe preocurando alguma resposta.

Mãe- vdd filha, vc só tá ficando no seu quarto,eu pensei que tirar o seu cll ia fazer vc prestar para alguma coisa.

Eu simplesmente como a minha pizza e ouço eles falarem.

Pai- Ah mocinha, e eu vi as suas conversas com a Hina.

Eu arregalo o olho olhando para minha pizza que estava no prato.

Pai-sinceramente, eu acho que você precisa parar com essa coisa de ansiedade, quem tem que ter ansiedade e eu e não você, você não tem porra nem uma pra fazer e fica aí: aí eu tô com crise, aí eu tô depressiva, isso e aquilo. Tu nem trabalha Maya.Vc sabe o tanto que e difícil pra mim e pra sua mãe ter você?, E o que vc tem de responsabilidade? A escola que nem isso você leva a sério?

Mãe- nem fala nada amor, porque se não ela vai ficar aí: aí amiga meus pais não me entendem, me prendem muito.

Uma coisa fica presa na minha garganta e meus olhos ardem.

Eu não vou chorar na frente deles...

Pai- me poupe né Maya, por amor de nois

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu vejo o pedaço de pizza embaçado.

Eu simplesmente enfio o pedaço na minha boca tentando amenizar a merda que tava por vim.

Mãe- mas me fala em, porque todo esse trama? Vc não e assim, você só vive sorrindo, agorinha mesmo vc tava sorrindo.

Eu me levanto da mesa mas sou interrompida.

Pai- onde vc vai?, Eu falei pra vc não sair daqui e estragar tudo de novo.

S/n- eu já terminei pai.

Pai- e não vai responder sua mãe?

S/n- não, infelizmente não tenho uma resposta para sua pergunta mãe.

Eu falo tudo sério e de costa para eles não verem minha expressão.

Tudo fica em silêncio e eu me retiro do local.

Eu saio da visão deles e saio correndo em direção ao quarto chorando.

Eu me tranco em meu querido lar e enfio a cara no travesseiro.

Eu grito
Eu choro
Eu soco
Eu me mordo
Eu me machuco...

Pensamentos... pensamentos... pensamentos.

Choro...choro... choro

Gritos intensos e longos...bem longos.

Eu sinto um vazio, um vazio enorme
Eu quero mata-los, eu quero fugir, ir para bem longe daqui, eu simplesmente quero ficar com Rine, ver ele sorrir, e deixar ele me beijar até eu não aguentar mais, eu não quero ficar aqui, qualquer lugar e melhor do que aqui, qualquer lugar mesmo.

O Meu Eterno Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora