Mundos desconhecidos.

8 2 0
                                    

No capítulo anterior....

Enma: Realmente vai aceitar as consequências de se tornar um Espectro de Hades? A sua vida e liberdade serão totalmente roubadas. - voz séria.

Shigaraki: Não me resta mais nada naquele mundo. - voz de irritado.

- Enma também estende a mão.

Enma: Apertando a minha mão o trato vai ser feito. - voz séria.

- Shigaraki aperta a mão da Enma.

Shigaraki: Eu estou pronto. - voz séria.

- Shigaraki é mandado para a terra.

- Sakura aparece.

Sakura: Então ele de fato possui a habilidade de criar portais? - voz séria.

- Enma olha para a Sakura.

Enma: Isso mesmo! Como o Hipnos tinha falado. - voz séria.

Sakura: Você transformou ele em um espectro? - voz séria.

Enma: Você sabe muito bem que alguém só se torna espectro se morrer. - voz séria.

Sakura: Se passaram 700 anos e eu ainda não me acostumei fazendo isso. - voz séria.

Enma: Pra mim nada disso aqui importa.

- Sakura fica séria.

Sakura: Você não sente nada fazendo isso? - voz séria.

Enma: Deveria sentir? O que o mundo fez por mim? - voz séria.

- Sakura fica em silêncio.

Enma: O Hipnos escolheu você como pupila, não acha isso estranho? - voz séria.

Sakura: Ele também possui o Elemento Água. Acredito que tenha sido por essa razão. - voz séria.

- Enma sorrir.

Sakura: E por qual razão o Mestre Thanatos te escolheu? Até onde eu sei ele também possui o Elemento fogo mesmo tendo várias e várias habilidades. - voz séria.

Enma: Isso eu ainda estou descobrindo, porém não acho que seja apenas por eu ser uma manipuladora do fogo. - voz séria.

Sakura: Acredita que estão planejando algo contra a gente? - voz séria.

Enma: É bem possível que sim, mas temos ordem a seguir. - voz séria.

- Enma desaparece.

Pensamento da Sakura: Como o mestre Hipnos tinha falado. A Enma conseguiu herdar a habilidade de bloquear emoções. - voz séria

Sakura: Aquele garoto..... ele tinha olhos tristes e confusos. Acredito que ele deve ter mais de uma habilidade por conta da sua energia elevada. Ele tem potencial.

- Enquanto isso na Terra.

- Enquanto isso na Terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT)  Volume 1. Saga De Hades. 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora