~Até o signos amam~

5 1 1
                                    

1-Áries
                 
             Características do signo
                           De aries

Dinâmico e sinceros,quem tem sol em áries costuma ter um forte contato com sua individualidade,que pode parecer egoísmo em alguns momentos.
Arianas e arianos tendem a ser alegres é muitos extrovertidos, mas também podem ser bastante competitivos e soar um pouco a autoritários.

2-touro
               
         Características do signo touro

Touro é um signo do elemento terra, e é um dos mais estáveis do zodíaco, portanto, nas relações, seus principais valores são entrega, segurança, estabilidade, responsabilidade afetiva e compromisso”, explica. Em um relacionamento, costumam ser pessoas carinhosas, pacientes, sensuais e atenciosas.
    
3-gemeos

       Características do signo gemeos

Divertida e curiosa, a geminiana pode não ser a pessoa mais focada do mundo, mas com sua agilidade e criatividade ela se sai bem nas mais diversas situações. Gêmeos é um dos signos mais engraçados do zodíaco, graças ao seu raciocínio rápido e sua habilidade de enxergar as coisas de um ponto de vista mais leve.

4-câncer

       Características do signo câncer

As pessoas do signo de Câncer estão entre as mais sensíveis do zodíaco. São românticas, sonhadoras, fiéis, cuidadosas e muito dedicadas à família. No entanto, precisam desenvolver a autoconfiança. “Podem ser muito dramáticas e até fazer chantagens emocionais usando seus sentimentos.

5-leão

        Características do signo leão

“O leonino é um ser muito confiante, segue em busca do que acredita e gosta de ser valorizado e apreciado pelas pessoas. Costuma ser alegre, brincalhão, exuberante e criativo. Gosta de ter a atenção só para ele e possui uma autoconfiança admirável.

6-virgem

      Características do signo virgem

As pessoas do signo de Virgem costumam ser inteligentes, detalhistas, metódicas, organizadas, discretas e perfeccionistas. "Trabalham para ter segurança e estabilidade financeira. Como são regidas por Mercúrio, estão sempre em busca de conhecimento.

7-libra
  
        Características do signo libra

Os librianos são pessoas diplomáticas, justiceiras, pacíficas e sociáveis. Conversam com todos e têm uma boa relação social nos espaços em que frequentam. O Sol em Libra também confere elegância ao indivíduo. Amam tudo que é ligado às artes e apreciam a beleza e a estética.

8-escorpião

     Características do signo escorpião

Os nativos desse signo tendem a ter força e capacidade de se reinventar, mesmo diante de situações desafiadoras. A intensidade escorpiana nasce principalmente da consciência da finitude das coisas, o que se manifesta também em uma imensa generosidade com as pessoas que ama.

9-sagitário

   Características do signo sagitário

Mente aberta e intuitivos, possuem uma personalidade inquieta e mutável. O sagitariano personalidade é aquela pessoa que gosta de viver e descobrir todas as coisas que o mundo tem a oferecer. A estagnação é o maior medo desse signo, por isso, estão sempre em busca de uma nova aventura.

10-capricórnio

  Características do signo capricórnio

Nativos desse signo são coerentes, disciplinados, sérios e responsáveis. Além disso, desenvolvem desde cedo uma maturidade que surpreende a todos. Quem tem um acúmulo de planetas em Capricórnio signo pode ter um perfil workaholic. Estão sempre atentos aos seus deveres e, mais ainda, aos seus deveres e, mais
Ainda, a seus horários.

SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora