explicando o porquê sumi

188 11 8
                                    


Opa pessoas, aqui quem fala é a Elle a criadora de "de olhos fechados" e "apenas eu posso te chamar de mitchy".
Bom eu queria explicar pq sumi e porque parei com as fanfic's, espero qur compreendam e entendam a minha situação.

Primeiramente queria pedir desculpas por cada sumiço que acontece, por prometer e acabar não cumprindo a promissão, mas cada coisa tem uma justicativa que acabaram me deixando desmotivada a escrever novos capitulos.

Indo direto ao assunto. Eu ando sem tempo, ocupada, desmotivada e com muitos problemas na minha vida pessoal, isso acabava afetando na minha escrita e nas fanfic's, a falta de tempo sempre me apertava cada vez mais para escrever e isso foi piorando,acabando que eu tive desmotivação. Prefiri tirar as fanfic's do ar porque não tinha muito sentido deixar elas alí exposto enquanto eu não escrevia nada por um grande tempo, porém tive que apagar por alguns problemas familiares e inseguranças, escrever é algo importante para mim e se tirarem isso poderia ser pior.
Sobre as promessas não cumpridas, eu não consigo trabalhar sobre nenhyma pressão, as promessas e coisas assim, me deixavam pressionada gerando um grande nervosismo que formou um bloqueio criativo.

Mas agora estou devolta, peço que colaborem com o tempo, pois ainda ando muito ocupada, agora principalmente porque entrei em uma escola militar, que toma a grande parte do meu tempo e as minhas energias, digamos que eu tenha apenas a pequena sobra da noite e a madrugada para escrever algo bom .
Agora não haverá promessas que eu não posso cumpri-las.

Não posso dizer se eu vou continuar com as fanfic's e se continuar, a unica seria "de olhos fechados" mas sendo rescrita, alguns dias atrás eu estava lendo "apenas eu posso te chamar de mitchy" e percebi que a escrita e ela estão horriveis, não consigo nem rescrevê-la, passei por uma fase que melhorou muito a minha escrita e quero mostrar algo bom, por isso continuarei apenas com a outra, que está mais elaborada, mas ainda sim mudando algumas coisas na escrita.
Não sei ao certo quando vou repostar ela, mas saibam que algum dia ela irá sair.

Foi isso e pa, beijocas até a proxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

de olhos fechados... -mitake-Onde histórias criam vida. Descubra agora