Passei a noite acordado após o mar de emoções negativas que vieram do Dust, o remorso do Error pelo próprio passado o deixou desesperado e assustado. Tive que fazer todos dormirem, isso me custou muito mas... Eu consegui me alimentar da energia do Dust de longe, sentimentos negativos suficientes para eu ficar acordado por uma semana sem descanso.Já são umas seis da manhã? Já preparei o café da manhã, eles já devem ter descansado bastante, é hora de acorda-los.
Subo as escadas e vou direto para o quarto do Dust, ignorando todos ou outros, ao abrir a porta vou direto para a cama dele e acabo vendo uma, cena indesejada...
“O que significa isso?„
Olho seriamente para a cena a minha frente, Error abraçando o torço do Dust sorrindo de leve, enquanto Dust segura com uma se suas mãos a cintura dele, ambos um pouco corados, será que?...
Error me disse que não sente nada romântico por ele, são só amigos Nightmare, amigos! Amigos próximos... Bem próximos... Próximos até demais... E só um mal uma amizade, se acalma!
— Duust~ - Error fala arrastado enquanto abraça mais forte no chamado anteriormente. Eu sinto minha alma errar uma batida, por que ele...?
“E só um mal entendido, se acalma, deve haver uma explicação!„
Próximos demais, isso e estranho, algo dentro de mim diz que algo está errado, muito errado, eu sei que eu e o Error somos só amigos desde DreamTale, mas... Isso ainda e estranho, e estranho saber que um dia ele vai sair para amar alguém e me deixar, a menos que eu me declare, de qualquer forma não e certo que ele vai aceitar e ficar aqui comigo, ele é livre como eu nunca fui...
Parte de mim diz para eu afastar eles dois para longe um do outro, mas isso deixaria o Error triste, eu não quero isso, ele iria me odiar, a outra parte me fala para eu simplesmente aceitar que eu não vou ter ele para o resto da minha vida, e que eles se amam, isso machuca, eu não sei o que fazer, isso me frusta, e muito.Pego o cobertor e puxo com força, isso parece ter despertado ele um pouco.
— Vamos acordar, seus preguiçosos! - Falo de uma forma séria, eles acordam de maneira rápida e o Error da um pequeno sorriso para mim, eu só me viro e saio do quarto para irs acordar os outros — O café da manhã está pronto.
Ignoro qualquer fala que eles tenham falado e vou para o próximo quarto, e o próximo, até estarem todos devidamente acordados. Vou para a cozinha e vejo que Dust, Killer e Error já estão lá, Killer está brincando com uma faca e os outros dois conversando e rindo, como se fosse a melhor coisa que já fizeram...— Bom dia, Nightmare - Error diz, ao ver eu me sentar em minha cadeira, ele parece contente apesar das leves olheiras abaixo dos olhos dele, achei que ele estava tendo um sonho bom com o Dust.
— Bom dia - Digo indiferente, ele parece ter ficado chateado, mas logo da um sorrisinho pequeno e volta conversar com o Dust um pouco mais para baixo, vejo o resto dos garotos entrarem e se sentarem cumprimentando uns aos outros, já estão todos na mesa, hora de comer.
O café da manhã foi, por algum milagre, um silêncio um tanto desconfortável, eles pareciam com sono ainda, deve ser porque eu usei a minha magia para fazê-los dormir e acordei antes do efeito da magia acabar? Acho que sim, bem o Cross vai lavar a louça hoje, espero ter um dia em paz.
Logo todos acabam de comer e eu me movo pelas paredes como umas sombras e acabo no meu amado escritório, hora de fazer planos contra o Dus-- Star Sanses para restaurar o equilíbrio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Kitty
RomanceEm uma batalha com os Star Sanses em uma AU semi-destruida os Bad Guys estão com grande vantagem, mas algo não planejado acontece, Error e gravemente ferido, com medo de perder seu companheiro, Nightmare ordena os Bad Guys recuarem. Durante todo o p...